Circuito de Monza, Itália.Corrida
- Como eu estava dizendo... Vou pedir o Yuki em namoro, sabe? Somos feitos um para o outro....
Florencia queria muito prestar atenção no monólogo da amiga. Mas seus pensamentos estavam todos bagunçados sobre o dia anterior.
-São mesmo....
Disse por fim, Willow estalou a língua no céu da boca irritada.
- Caralho, Florencia! O que aconteceu? Você nem ao menos prestou atenção no que eu falei.
Estavam na lanchonete da Mclaren a onde infelizmente era de frente para o motorhome da Haas. Seus olhos estavam atentos na entrada, como se procurasse algo.
- Ecco! Não aconteceu nada! Só estou um pouco preocupada com os exames do Obi-Wan. Meu vôo que é daqui a pouco, nada demais.
- Eu tenho cara de quem nasceu ontem, florzinha? Te conheço bem demais, você sabe disso.
Como se fosse destino, Jade saiu do motorhome jogando seus cabelos loiros para trás e logo atrás dela via Mick e Ocon, parecia ser uma conversa animada.
Era como se Low não estivesse na sua frente, só conseguia enxergar eles. E vê-la tocando nos braços dele a cada dois segundos, com uma intimidade impressionante. Pareciam ser conhecidos há décadas.
Mordeu o lábio inferior tão forte que sentiu o gosto de sangue em seus lábios. Ouviu Willow dar uma risadinha nasalada, ela segurou a mão da amiga sobre a mesa.
- Já entendi o motivo. É coisa do coração, não é? Ciúmes?
- Já disse que eu não tô e nem tenho ciúmes dele.
Estalou a língua no céu da boca irritada e coçou os olhos. Mas estava sim com ciúmes de Mick. Sentiu Low acariciar a mão dela com o polegar, a franco-brasileira tinha um sorriso reconfortante nos lábios.
- Eu vi a palhaçada que ela fez ontem, achei um desrespeito gigantesco. Entendo que você pode estar triste ou com ciúmes, tô aqui para te escutar.
A italiana apenas deu de ombros com um sorriso triste nos lábios carnudos, estava entalada com toda a situação, precisava desabafar com alguém.
- Isso é só a amostra do que provavelmente eu terei ano que vem. O fim da temporada se aproxima, e o fim da nossa farsa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Mick Schumacher
RomanceFlorencia nunca imaginou que um simples sorvete de chocolate e uma carona fossem a colocar em um dos assuntos mais comentados no twitter. A assessora estava acostumada a lidar com os problemas de mídia da equipe em que trabalhava, era invisível aos...