19

1.5K 136 19
                                    

       Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Itália.

A noite italiana era ainda mais bonita, as estrelas enfeitavam o céu que estava muito bem acompanhado da lua cheia. O clima era fresco, deixando tudo ainda mais belo.
Florencia suspirou fundo desviando o olhar dos céus, à sua frente seus amigos andavam sem nenhuma preocupação.

Sebastian tinha inventado de irem jantar em uma cantina perto do hotel, dizendo que era o melhor spaghetti de toda a Itália, o que Florencia duvidava muito.

Sentiu Mick a puxar ainda mais perto dele, como se quisesse fundir seus corpos. Um sorriso surgiu nos lábios grossos da assessora, desde que dormiram juntos na França tinham se aproximado ainda mais.

- Sei bellissima, mia principessa.

Os lábios quentes do alemão sussurrou perto dos seus ouvidos, a fazendo sentir borboletas no estômago. Seu sotaque alemão ficou ainda mais evidente ao falar em italiano, um sorriso ladino surgiu nos lábios da garota.
Virou o rosto para encará-lo, sua írises oceânicas tão profundas que poderia se afogar nelas.

- O que você quer? Me elogiando do nada..

Ele deu de ombros como se fosse nada, seus dedos esguios acariciavam o ombro desnudo da assessora. Enviando arrepios por todo o seu corpo.

- Só quero enaltecer a sua beleza.

A italiana arregalou os olhos surpresa, um sorriso nervoso surgiu em seus lábios grossos. Mick percebeu o constrangimento da menina e sorriu ladino.

- Você tem que parar de fazer essas coisas, vai acabar me deixando acostumada.

- Nunca vou parar, você merece escutar coisas melhores que isso.

Florencia sentiu as borboletas no seu estômago se agitarem, uma sensação boa a atingiu em cheio. Tinha ficado sem reação alguma ao ouvir aquela frase.
Em nenhum dos seus relacionamentos, ela sentia coisas que sentia com Mick. Com ele era diferente, as sensações eram outras.

Não demoraram muito para chegar na cantina, era um lugar reservado, não estava abarrotado de gente. Se acomodaram em uma mesa distante das outras, Florencia se lembrou dos domingos na casa da nonna Marieta, do perfume dos temperos dela, do molho de tomate e da melhor lasanha de Florença. Dos filmes do Al Pacino que assistiam juntas a noite, suspirou sentindo falta da mulher de sua vida.

- Vocês sabem o que vão pedir? São tantas coisas, que estou perdido.

Os olhos verdes de Lando estavam curiosos enquanto olhava de um lado para o outro. Willow bufou tirando o cardápio da mão do piloto, parecia mãe dele.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora