Epílogo

1.2K 106 34
                                    

"Eu achava que o amor seria vermelho ardente mas é dourado como a luz do dia, como a luz do dia, luz do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu achava que o amor seria vermelho ardente mas é dourado como a luz do dia, como a luz do dia, luz do dia."- Taylor Swift, Daylight.

📍Mallorca, Espanha.
Um bom tempo depois.

Um riso amoroso brincou nos lábios da italiana ao ver seu marido brincando com os cachorros no jardim da propriedade, adquirida por eles. Em um certo momento Obi-Wan o derrubou no chão fazendo os outros três pularem em cima do piloto que gargalhou enquanto eles lambiam seu rosto.

Nos recém completados vinte e seis anos, Florencia nunca imaginou em toda sua vida que um dia teria uma família para chamar de sua, que acordaria todos dias com beijos do amor da sua vida. Nunca tinha se achado merecedora de tal coisa.

Com o passar do tempo as coisas foram se ajeitando. No primeiro ano de namoro, adotaram Cornelia uma golden e August um vira-lata e foram morar juntos em um apartamento maior. Há dois anos se casou com Mick, uma cerimônia pequena e íntima do jeitinho deles.
Eram felizes, mais do que poderiam imaginar, a mídia já não pegava no pé de ambos. Mick tinha conseguido provar que não era apenas um sobrenome famoso e sim um bom piloto. Carbone tinha saído da Aston Martin assim que Sebastian se aposentou, há três anos. O ex-piloto agora vivia em sua fazenda com as filhas e a esposa, conversavam todos os dias por mensagem mas se viam apenas nas férias.

Schumacher caminhava em direção a esposa com um sorriso travesso nos lábios, os cabelos louros bagunçados e as bochechas coradas por conta do sol quente, era uma visão dos sonhos. Ele se inclinou para beija-la apaixonadamente, um gemido baixinho saiu dos lábios grossos da italiana ao sentir as carícias em sua perna desnuda, o alemão apenas sorriu malicioso. Os hormônios estavam a deixando totalmente maluca, ele se encaixou entre as pernas da mulher antes de se deitar e beijou a protuberância de quase seis meses.

- Como vocês estão hoje? - Mick indagou preocupado.

- Muito bem, amor. Já é a terceira vez que você pergunta isso. - Um riso frouxo ecoou pelos lábios da italiana. - O pequeno Sebastian não vai nascer prematuro.

Florencia só tinha descobrido a gravidez graças a Low que a via passando mal todos os dias, a italiana ficava trancafiada no banheiro por horas e quase não comia nada, de início achou que fosse loucura da franco-brasileira. Pensou estar com uma virose, mas ela foi insistente em desconfiar da gravidez, até comprar vários testes para amiga. Descobriram que a virose já tinha dois meses e meio. De início a assessora tinha surtado com medo de ser mãe, mas isso logo passou ao contar para Mick, o alemão chorou de felicidade ao saber que seria pai. Uma alegria sem tamanho, só faltou estourar fogos de artifícios.

A gravidez até o momento estava sendo mantida às escondidas, apenas os mais próximos do casal sabiam sobre o pequeno menino que crescia no ventre da italiana.

- Estou ansioso para conhecê-lo, espero que seja tão bonito como você.

Ele sorriu beijando as mãos da mulher que acariciavam suas bochechas, Flora corou levemente enquanto sorria abertamente. Se não fosse pela maluquice de um relacionamento midiático, talvez eles nunca teriam descoberto seus sentimentos.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora