09

1.6K 154 38
                                    


"Não posso mais ousar sonhar com você."-Gold Rush, Taylor Swift

"-Gold Rush, Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Silverstone, Inglaterra.

- Ei princesa, tenho uma surpresa pra você.

Mick tinha um sorriso animado nos lábios, Florencia fechou o computador a sua frente e se levantou indo em direção ao alemão.

- Eu espero que essa surpresa tenha muita cobertura de chocolate.

Em um ato rápido, Mick envolveu a cintura dela com os braços. Estavam em frente a salinha de reuniões, não tinha ninguém para testemunhar seus atos. Flora ficou sem ar com a atitude do rapaz, suas bochechas coraram. Florencia seguros os ombros largos do alemão, o fazendo sorrir com o contato.

- Posso providenciar isso se quiser, mas minha surpresa não tem nada haver com isso.

O sorriso desapareceu de seus lábios, o piloto da Haas ficou sério rápido demais. O coração da italiana bateu acelerado, a sensação de que algo aconteceria estava martelando em sua mente.

- O que aconteceu, Mick?

Ele mordeu o lábio inferior, que mesmo não tendo noção daquele ato, foi bem sexy.

- Gina veio assistir a corrida, está doida para te conhecer. Eu não sabia que ela viria, se isso te consola.

Florencia estava boquiaberta, se Mick não estivesse a segurando pela cintura, teria desmaiado. Seu estômago se contorcia como acrobatas.

Não tinha nenhuma estrutura para conhecer a família do seu namorado, mesmo que falso, talvez nunca teria.
Mick acariciou gentilmente a bochecha dela, ao sentir o toque quente e suave fechou os olhos.

- Vai dar tudo certo, estarei lá pra te salvar se alguma coisa acontecer.

- Não sei se estou pronta, Madonna mia!Ninguém disse que isso iria acontecer.

- Ninguém sabe das coisas que estão por vir.

- Uma linda frase, que não vai me ajudar em nada!

Mick beijou gentilmente a testa da acessora, entrelaçou suas mãos enquanto saíam do motorhome. Florencia sentia toda a sua ansiedade aflorar em seu corpo.
Engoliu em seco, botando seus pensamentos em ordem. Quando aceitou esse namoro sabia das consequências, e prometeu que as enfrentaria. Nem que isso fosse conhecer a família dele.

Sentiu os olhares indiscretos e curiosos assim que entrou no motorhome da Haas, Gunther assim que a viu deu um aceno e um sorrisinho. Calhorda, se não fosse por ele não estaria nessa situação, mas mesmo assim retribuiu o gesto.

Antes de abrir a porta, o alemão deu um sorriso reconfortante para ela. Seus olhos azuis tinham um lindo brilho de animação.
Flora não teve tempo de raciocinar ou sondar o ambiente, assim que a porta foi aberta foi atingida por um abraço forte, cheio de carinho.

Toda a ansiedade e nervosismo que Flora estava sentindo, se acalmou. Gina deu um sorriso animado assim que se separaram, a italiana ficou boquiaberta ao ver o quanto ela parecida com a mãe.

- Prazer em finalmente te conhecer! Agora entendo o motivo desse idiota ter nos abandonado no meio das férias e correr até Mallorca.

Florencia corou violentamente, deu uma risada anasalada.

- Gina! Pelo amor de Deus, até parece que eu saí sem avisar.

Os três se acomodaram no pequeno sofá, Gina deu um sorriso amoroso e suas írises claras tinham um brilho lindo. Ela analisava o casal, como se procurasse um defeito.

- Em minha defesa, eu não sabia que ele iria para Mallorca.

Ela soltou uma gargalhada baixa, Mick acariciou gentilmente a mão da namorada, suas bochechas estavam coradas, totalmente adorável.

- Ah isso já foi! Claro que mamãe surtou um pouquinho, mas entendeu bem os motivos dele. - Ela deu um sorriso e cruzou as pernas, Flora sentia suas bochechas queimarem como brasas.- O que acham de irmos jantar mais tarde? Preciso te conhecer melhor.

Florencia tombou a cabeça para o lado, mordeu o lábio inferior. Obi-Wan poderia ficar sozinho por algumas horas em casa, já tinha ficado.

- O que acha, schatz?

- Por mim, tudo bem.

- Ótimo! Podemos ir em uma lanchonete mesmo, não gosto de restaurantes pomposos.

A voz de Gary soou do outro lado da porta, chamando Mick para se trocar e começar a se aquecer que a corrida logo começaria, ele se levantou dando um beijinho na bochecha da irmã, que murmurou algumas palavras em alemão.

Florencia se jogou nos braços dele e lhe deu um beijo estalado na bochecha, com as bochechas coradas ele fez o mesmo.

- Boa sorte, angelo mio!

- Se você estiver aqui, eu terei.

Mordeu o lábio inferior o vendo sair pela porta. Ontem Mick tinha ido super bem na quali conseguindo ficar em P5, que o deixou sorridente como o gato da Alice.

- Obrigada por fazê-lo feliz. Os olhos dele brilham quando te vê, espero que sejam muito felizes.

Aquelas palavras atingiram Florencia como uma bala direto no coração. Deu um sorriso nervoso. Aquele namoro fake, talvez estivesse indo longe demais.

- Não precisa me agradecer nada, Mick me faz muito feliz também.

Gina apertou levemente o braço dela, seus olhos eram tão desconcertantes quanto os do irmão.

- É notável o amor entre vocês, querida. Agora vamos assistir essa corrida!

🌷

Mick tinha conseguido manter sua posição, não tinha conseguido pódio. Mas pontuou.
Quando Florencia ouviu Gina falando com ele no rádio, seu coração se apertou e ela deixou as lágrimas caírem.

Não se importou em estar no meio de várias pessoas, de fotos vazarem na mídia ou twitter.

Seu peito estava transbordando de orgulho, Florencia sentia dor nos lábios de tanto sorrir, nunca se imaginou ficar tão feliz em toda a sua vida. Gina a abraçou toda sorridente, durante a corrida as duas tinham ficado de mãos dadas ambas nervosas pelo carro 47.
Gina era incrível, Flora se sentia acolhida por ela. As vezes suas ansiedades a faziam perder momentos bons.

Assim que ele saiu do carro, tirou o capacete e a balaclava, cumprimentou seus mecânicos, Gary e Gunther.

Florencia ficou de longe, observando o sorriso lindo nos lábios dele. O alemão rodopiou com Gina nos braços, era nítido e lindo o amor entre eles, a italiana não se aguentou e voltou a chorar como um bebê.

Mick se aproximou dela, com um sorriso bonito nos lábios. Flora pulou nos braços dele, segurou seu rosto entre as mãos e o encheu de beijos pelo rosto. O alemão gargalhou animado.

- Você está chorando? Aconteceu alguma coisa?

- De alegria! Estou tão orgulhosa de você, angelo mio! Parabéns!

- Você foi a minha sorte, schatz.

Deu um beijo estalado na bochecha da italiana, que corou violentamente se sentindo nas nuvens.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora