13

1.5K 150 44
                                    

"Eu preciso de você todos os dias, acredite em mim quando digo"- Like I Want You,GIVĒON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu preciso de você todos os dias, acredite em mim quando digo"- Like I Want You,
GIVĒON

França.

Guardou o batom vermelho na nécessaire e a fechou, antes de sair do banheiro alisou seu vestido preto de alças finas. Realmente só tinha aceitado ir a esse jantar com Lance, Esteban e Elena porque não bancária nada. Nunca em hipótese alguma negaria comida de graça, era contra os seus princípios. E pela primeira vez, não estava atrasada para um compromisso.
Procurou Mick pelo quarto e o encontrou na varanda, sentado admirando a noite francesa.

- Ei príncipe, já podemos ir se quiser.

Parou em frente ao piloto que a analisou dos pés a cabeça, suas írises azuis pareciam queimar como brasas em seu corpo. Ele sorriu a puxando pela cintura, Florencia se sentou desajeitadamente em seu colo, suas bochechas queimaram violentamente com a atitude.

- Você está deslumbrante, schatz.

Sua voz saiu nada mais que um sussurro quente nos ouvidos da Carbone, um arrepio percorreu seu corpo a deixando sem ar. Engoliu em seco tentando procurar sua sanidade mental.

- O que está fazendo aqui fora? Está frio.

- Apenas pensando, gatinha.

- Pensando em quê, posso saber?

Mick roçou o nariz pelo ombro da italiana e logo plantou um beijinho na sua pele quente e cheirosa. Florencia sentiu sua respiração ficar irregular com o contato dos lábios quentes do alemão, um calor queimou por dentro do seu corpo, como se estivesse pegando fogo.

- Pensava no futuro.

- Então me conte sobre o futuro. O que você quer dele, Mick Schumacher?

Schumacher soltou uma risadinha baixa tão sensual nos ouvidos de Florencia que a fez se aninhar no peito dele e olhar para as estrelas, antes que cometesse um erro.

- Muitas coisas. Quero ser campeão mundial, estar em uma boa equipe, me casar com o amor da minha vida e ter filhos. E você, Flor? O que quer para o futuro?

Carbone brincou com os dedos longos e esguios do piloto. Ele merecia tudo isso e muito mais, Mick merecia o mundo embrulhado em presente. Já ela? Não tinha ideia do que queria nem para o almoço, imagina para o futuro.

- Sinceramente? Só queria ter uma casa com um jardim enorme para Obi-Wan correr, ter filhos talvez.

- E se casar com o amor da sua vida? Não pensa nisso?

- Não sei, Mick. Todos os meus relacionamentos foram péssimos, não tenho expectativas de encontrar o amor da minha vida, se encontrar alguém me ature já é o suficiente.

O piloto da Haas apertou a cintura da italiana a fazendo soltar um gritinho assustado, e lhe deu um tapa ao se virar para encará-lo. Depois de ver aqueles olhos oceânicos a chamando para mais perto, se arrependeu amargamente por ter feito isso.
Um sorriso maroto brincava em seus lábios finos, sem quebrar o contato visual. Mick afasta uma mecha castanha do cabelo dela, a colocando atrás da orelha.

- Então já encontrou. Depois de ser forçado a te ouvir cantar, provavelmente aguento tudo.

Florencia soltou uma gargalhada alta sendo acompanhada por ele. A assessora sabia que cantar e dançar não estavam em sua lista de qualidades, mas pouco se importava. A frase do piloto ainda ecoava em seus pensamentos, qualquer mulher que conseguisse conquistar o coração de Mick Schumacher, era uma grande sortuda.

- O sujo falando do mal lavado! E você se diverte com as minhas cantorias.

- Não disse que não era engraçado. Mas poderia mudar o repertório às vezes, né? Já sei toda a discografia da Taylor Swift.

- Isso é cultura, amore mio!

O telefone da assessora berrou vindo do quarto, Florencia saiu às pressas tropeçando nos próprios pés em busca do aparelho. Se demorasse a responder qualquer um dos seus meninos, estaria ferrada. O nome de Felipe brilhava na tela, fazendo o coração da italiana bater acelerado de preocupação.

- Oi bebê! Aconteceu alguma coisa?

- Você pode vir até meu quarto rapidinho? Preciso de ajuda para escolher uma roupa.

- Tô indo, pode abrir a porta já.

Desligou o telefone e se virou olhando para Mick que estava logo atrás. Seu semblante era sério, seus lábios estavam pressionados formando uma linha fina.

- Vou ajudar o Lipe, rapidinho. Me espera lá embaixo, se não podemos chegar atrasados no jantar.

- Acho que ele já é grandinho o suficiente pra saber se cuidar.

- Você também é, mesmo assim eu cuido de você. Agora faça o que eu pedi, vá benne?

Florencia calçou seus saltos rapidamente antes de sair avoada pela porta em direção ao quarto do brasileiro. Nem bateu, apenas abriu e o flagrou com as mãos na cintura e um sorriso envergonhado nos lábios, seus cabelos bagunçados como sempre. Usava apenas uma bermuda.

- Caceta! Tá linda em!

Revirou os olhos castanhos sentindo um rubor subir pelo seu rosto.

- Obrigada Lipe. Vai sair com os meninos?

Ele assentiu em positivo antes de se jogar na cama. Parecendo exausto, Florencia sorriu com a atitude do rapaz. Sem nenhuma timidez, começou a fuçar na mala do rapaz. Em questão de segundos resolveu o problema do rapaz, antes de sair apertou os ombros largos de Felipe.

- Se acontecer alguma coisa, me ligue. E não beba, ok?

- Só vamos jantar mamãe, não se preocupe. Vá se divertir, Flor.

- Tenha um ótimo jantar, querido.

🌷••🌷••🌷

Assim que chegou ao saguão encontrou um certo piloto emburrado, como uma criança mimada. Deu um sorriso ao se aproximar dele o beijando na bochecha, deixando uma marca de batom na pele clara do alemão.

-Vamos ou prefere ficar emburrado?

- Não tô emburrado, Flor.

- Imagina, tá parecendo um pato!

- Então você é a pata!

Se entreolharam assim que adentraram no carro e logo caíram na gargalhada com tamanho infantilidade dos dois. O caminho até o restaurante tinha sido tranquilo e o jantar também.
Foi uma noite agradável para ambos, assim como o restante da madrugada. Dormiram agarradinhos como se tivessem sido colados.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora