25

1.3K 129 26
                                    

"Eu vejo seu rosto quando fecho meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu vejo seu rosto quando fecho meus olhos. É torturante."-THE LONELIEST, Måneskin.

Casa de campo dos Vettel, Alemanha.

O ar puro adentrou em seus pulmões o fazendo suspirar baixinho, fechou os olhos aproveitando um pouco do sol da primavera. Passar um tempo longe de todos seus problemas estava lhe fazendo muito bem, as coisas para ele não iam bem desde Monza.

O fatídico beijo.

Tudo aconteceu tão rápido que tinha ficado atordoado, ficou paralisado ao ser recebido com um beijo de Florencia, nunca imaginou que isso poderia acontecer. Até então, eram apenas amigos. Mas depois daquele dia tudo mudou, o contato dos lábios quentes e grossos da assessora nos seus, o fizeram perceber que estava apaixonado por ela.

Mas nunca poderia a ter, não depois de tudo que tinha a feito passar. Florencia era uma flor rara, que já tinha passado pelo pão que o diabo amassou. Esse namoro midiático só serviu para magoá-la ainda mais, sempre sendo cancelada ou criticada nas redes sociais. Depois do inesperado selinho, foi tão cancelada que o fez se arrepender de ter a arrastado para esse relacionamento. Schumacher se sentia um monstro por tê-la feito passar por isso, logo ele que prometeu a proteger com todo afinco.

Só que o jogo tinha virado em questão de dias, o cancelado era ele. Motivos? Tinha curtido algumas fotos de Jade, eram amigos e nada mais que isso. Mas para a mídia, ele estava traindo Florencia com a modelo. O que obviamente era mentira! A assessora não atendia nenhum dos seus telefonemas e muito menos suas mensagens, só sabia como ela estava porque Sebastian vinha mantendo contato com a Carbone.

Não iria mentir, pensou milhares de vezes em ir até Londres a encontrar, já que ela estava trabalhando em home office. Stroll tinha se afastado por quanto tempo fosse necessário para sua recuperação. Mas ele era um rato, um covarde com medo da rejeição.
Depois de Monza, tinha caído sua ficha sobre estar apaixonado.
Mick não sabia desde quando estava apaixonado por Flora, talvez desde que abandonou sua família no meio das férias apenas para fazer uma surpresa a ela.

O pequeno gritinho infantil de Matilda o fez se afastar dos seus pensamentos, porque a pequena menina de seis anos corria em sua direção. Infelizmente tudo lembrava a Florencia, principalmente quando brincava com as meninas. Inclusive elas sentiam saudades da "tia Flo".

Abriu os braços a pegando no colo e lhe dando um beijinho na bochecha, seus cabelos loiros estavam bagunçados, como sempre.

- Tio Mick! Tio Mick! Cadê o papai?

- Foi tomar um banho antes do almoço. Por que, amorzinho?

Se sentou com ela em seu colo, a menina lhe entregou o celular de Sebastian e fitou o piloto rapidamente. Com seus olhos azuis atentos em busca de respostas, Mick às vezes se questionava como uma criança poderia ser tão curiosa, como Tilda era.

- Tia Flo ligou pro papai, daí eu atendi. Fiz mal?

O piloto sentiu seu estômago se revirar, seu coração bater acelerado ao ouvir o nome de Florencia. Por um instante estava com inveja de Matilda, queria ser ele a atender aquele telefonema. Sentia saudades de ouvir a voz melodiosa da assessora.

- Fez bem em atendê-la, como ela estava? Perguntou por mim?

A menina negou rapidamente saindo do colo do alemão, ficando em pé no banco. Suas mãozinhas curiosas começaram a brincar com os cabelos louros do piloto, que sorriu genuíno.

- Tava muito bonita, perguntou sobre todo mundo. Mas não perguntou por você, tio Mick.

- Entendi...

O alemão sentiu um soco em seu estômago, ainda tinha esperanças dela perguntar sobre ele, será que ela o odiava? Será que todos os seus sentimentos tinham sido jogados fora?

- Não fica triste, tio. Isso é normal, vocês vão se entender.

- Você acha mesmo?

Ela assentiu com um sorrisinho brincando nos seus lábios finos, seus olhos tinham a mesma malícia que Vettel.
Mick segurou uma risada, chegou ao ponto de receber conselhos de uma menina de seis anos. Era o momento de conversar com alguém mais experiente.

- Matilda! Vá ajudar a mamãe com o almoço.

Sebastian gritou caminhando em direção a eles, Tilda beijou gentilmente a bochecha de Mick antes de descer do banco e correr em direção a casa. O alemão suspirou pesadamente, a vontade de ir até Londres só aumentava a cada segundo.

- O que aconteceu? Me parece distante..

- Matilda atendeu uma ligação de Florencia. Aparentemente todo mundo é importante para ela, menos eu. Já que me ignorou.

- Por algum motivo, isso te incomoda?

Mick se virou para encarar Sebastian, uma angústia crescendo em seu peito tão forte. Há um tempo atrás, Vettel tinha lhe aconselhado a não se apegar ao relacionamento falso. Para tomar cuidado em se apaixonar, só que ele não ouviu.

- Sim, me incomoda muito. Sabe por que? Porque estou apaixonado por ela.

O alemão sorriu estalado a língua no céu da boca antes de dar um leve aperto no ombro do Schumacher. O piloto da Haas sentiu sua angústia sumir aos poucos, um alívio tomar conta do seu corpo.

- Tem certeza que é amor? Pode ser que tenha confundido os seus sentimentos. Desde Monza, você parece estar em conflito.

- Seb, eu tenho certeza sobre os meus sentimentos em relação a Florencia. Só que eu não a mereço, só a deixei triste.

Suspirou pesadamente fechando os olhos, Florencia merecia tudo que há de melhor, tudo que ele almejou em dar e proporcionar a ela e não conseguiu, só proporcionou sofrimento a assessora.

- Não posso responder pelos sentimentos dela, mas Florencia estava radiante ultimamente.

- Talvez seja por outro motivo, nossa relação não tem mais jeito. Eu estraguei uma amizade verdadeira e um provável amor.

Sebastian deu um leve empurrãozinho no ombro de Mick, antes de sorrir. Seus olhos estavam com os mesmos brilhos de malícia que sua pequena filha. O alemão corou levemente e sorriu amarelo.

- Vocês precisam conversar sobre seus sentimentos, tente se declarar pra ela. Nem tudo está perdido, reage campeão!

- Ei! O almoço está pronto.

Hanna os chamou, Schumacher se levantou limpando sua roupa desajeitadamente. Sua rápida conversa com Seb tinha iluminado seus pensamentos, nem tudo estava perdido. Talvez lá no fundinho, Florencia correspondesse aos seus sentimentos.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora