“E você tem um sorriso que poderia iluminar a cidade inteira”— You Belong With Me, Taylor Swift
Londres, Inglaterra.
Florencia estava decidida, amanhã mesmo iria pedir aumento para Lawrence, já que suas consultas ao psicólogo iriam aumentar depois dessa noite. A não ser que ela mentisse estar doente ou que Obi-Wan tivesse ficado doente, deitado na cama ele soltou um resmungo a julgando.
— Ecco! Eu sei que mentir é errado, mas estou com medo. Sua mãe só se mete em enrascadas, Obi.
Ele resmungou novamente, agora concordando com ela. Florencia realmente tinha tendências a entrar em enrascadas, como jantar com a irmã do seu namorado fake. A italiana soltou um suspiro baixinho enquanto procurava algo pra vestir, parecia que nada no seu guarda-roupas fosse bom o bastante.
— O que eu faço, Obi-Wan?
Se deitou na cama para acariciar o animalzinho que resmungou e lambeu sua mão. Escutou a campainha tocar e seu estômago já se revirou ansioso.
Pelo olho mágico conseguiu visualizar Sebastian ao lado de Willow. Vettel deveria estar em seu jantar romântico com Hanna para comemorar seu aniversário, Florencia tinha gastando muito para que ambos fossem no melhor restaurante de Londres.— Eu até perguntaria o que vocês dois estão fazendo aqui, principalmente o Sebastian. Mas realmente estou a ponto de surtar.
— Sabíamos disso, por isso estamos aqui. Vou arrumar algo decente para você vestir, precisamos andar logo já que nosso aniversariante tem uma ótima comemoração essa noite.
Willow foi em direção ao quarto com Obi-Wan ao seu lado, como se estivesse fiscalizando o trabalho da acessora.
Sentiu as mãos de Seb nos seus ombros a reconfortado, mesmo assim a ansiedade ainda estava em seu corpo.— Não precisa ficar nervosa, querida! Vi como vocês duas estavam no grid hoje, Gina pareceu te amar.
— Sei disso! O problema sou eu, tenho certeza que se ela me conhecer melhor vai me odiar!
Se virou para abraçar a cintura do homem, Sebastian sorriu amoroso, enquanto acariciava os cabelos cacheados da sua menina. Amava Florencia como uma filha, ela era sua terceira garotinha.
— Bobagem! Apenas seja você mesma, ela vai te adorar assim como todos te adoram.
— Nem todos me adoram, sou bem odiada na internet.
— Querida! Como pode dizer uma coisa dessas? Até Max Verstappen gosta de você!
— Agradar aquele baiacu é bem difícil, nem do companheiro de equipe ele gosta.
Willow disse voltando pra sala com Obi-Wan em seu encalço. Florencia soltou uma risadinha baixa sendo acompanhada por Vettel. A franco-brasileira odiava Max Verstappen como se ele fosse radioativo, as vezes ele era o motivo de união entre ela e George.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Mick Schumacher
RomanceFlorencia nunca imaginou que um simples sorvete de chocolate e uma carona fossem a colocar em um dos assuntos mais comentados no twitter. A assessora estava acostumada a lidar com os problemas de mídia da equipe em que trabalhava, era invisível aos...