Circuito de Monza, Itália.
Qualificação
Ela era perfeita.
Florencia ficou boquiaberta ao conhecê-la. Tinha ido buscar um cafezinho na lanchonete quando encontrou um Günther sorridente que apresentou as duas.
Jade deveria desfilar na Victoria Secrets, seus olhos eram tão verdes como um gramado de futebol, seus cabelos eram longos e louros, era o verdadeiro significado de perfeição.
- Você é assistente na Aston?
A italiana franziu o cenho confusa, Günther tinha se afastado indo buscar um café para si.
- Não. Sou assessora dos meninos, e às vezes cuido da mídia.
- E sobra tempo para cuidar de outras coisas?
A italiana quase gargalhou ao ouvir o tom maldoso da modelo, mas não teve tempo de respondê-la. Günther voltou com um sorriso animado, ele poderia ser um calhorda com ela. Mas pelo menos adorava a família.
- Você vai ver a corrida do box hoje, diabinha?
- Com certeza, vou passar rapidinho na Aston antes de ir pra lá.
- Estamos à sua espera, coisinha diabólica.
Ele diz dando uma piscadela enquanto puxa seu pequeno troféu em direção a garagem.
Florencia não queria pensar em bobagens apenas para atacar sua insegurança. Mas ver Jade na sua frente, foi um baque.
Ela é tão linda e segura de si, como se soubesse o efeito que causava em todos os homens, inclusive um piloto alemão de olhos azuis oceânicos.
Fechou os olhos com raiva de si mesma, não deveria ter ciúmes de amigo, mas estava sendo mais forte que ela.
- Achei que iria pra Haas, já que praticamente me abandonou.
Ouviu a voz de Lance assim que colocou os pés na garagem da Aston Martin. Deu um sorriso amoroso para o canadense, dando um aperto no ombro.
- Eu vou pra lá,mas antes vim desejar sorte para os meus meninos. E outra, eu não abandonei você.
Ele deu um típico sorriso Stroll, totalmente fofinho e diferente de seu pai. Ele se abaixou lhe dando um beijinho na bochecha.
- Só estou implicando com você, querida. Tenho alguma coisa marcada pra hoje?
Ela negou rapidamente.
- Depois que a qualificação terminar, pode ir embora. Amanhã você tem uma entrevista com a Sky italiana.
- Estarei preparado.
- Não duvido disso. Boa sorte hoje, Lance.
Deu outro aperto em seu ombro, antes de ir atrás de Sebastian. Ao bater na porta, deu um sorrisinho ao vê-lo em uma chamada de vídeo com Hanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Mick Schumacher
RomanceFlorencia nunca imaginou que um simples sorvete de chocolate e uma carona fossem a colocar em um dos assuntos mais comentados no twitter. A assessora estava acostumada a lidar com os problemas de mídia da equipe em que trabalhava, era invisível aos...