07

1.6K 147 76
                                    


"Minha reputação nunca esteve pior, então você deve gostar de mim pelo que sou"- Delicate, Taylor Swift

"Minha reputação nunca esteve pior, então você deve gostar de mim pelo que sou"- Delicate, Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Baku, Azerbaião.

- Você realmente acha que as pessoas vão acreditar nessa farsa?

A Italiana suspirou pesadamente se virando para encarar os olhos azuis de Mick. O alemão deu um sorriso amoroso na falha tentativa de acalma-la.

Fazia apenas duas semanas que tinham anunciando o namoro e essa seria a primeira vez que iam ser vistos juntos, Florencia até tentou se esquivar disso, mas a assessora sabia que isso era o melhor a se fazer.

- Bem provável que sim. Formamos um belo casal, não acha?

Em seus lábios brincava um sorriso ladino com um pouco de malícia. Flora corou levemente dando um leve tapinha no ombro dele, o afastando um pouco.

- Você parece estar adorando esse namoro falso.

- Bom, até agora só vi benefícios, não tenho do que reclamar.

O piloto diz entrelaçando suas mãos com as da assessora. Seu toque era suave enquanto a acariciava com o polegar, Florencia sentiu seu pequeno nervosismo se esvair aos poucos. A Carbone riu do seu comentário, o fazendo se virar para fita-la.

- E qual benefícios são esses? Günther aumentou o seu salário, foi?

- Tenho a companhia da mulher mais linda do paddock, tem coisa melhor que isso? Sou invejado aos quatro ventos.

Florencia corou novamente já passando pelas catracas, se virou para esperar o alemão. Mick tinha saído da postura tímida, para uma brincalhona que jogava piadinhas sempre que podia quando estavam juntos. E ela estava adorando tudo isso.

- Você vive me iludindo, Schumacher.

- Cadê os apelidinhos carinhosos? Não pode continuar me chamando pelo sobrenome.

Ela gargalhou alto dando um leve empurranzinho nele enquanto revirava os olhos. Mick a abraçou de lado como se tentasse a proteger de qualquer coisa.

Florencia conseguia sentir o olhar das pessoas neles enquanto caminhavam pelo paddock, os fotógrafos já estavam prontos para os fotografarem. Uma sensação de pânico surgiu no corpo da garota, ela queria sair correndo, tinha a plena certeza que ninguém iria acreditar naquilo.

Nas últimas duas semanas se pegou pensando que não iria mais ser apenas a assessora da Aston Martin que passava despercebida do restante das pessoas, dos jornalistas e fotógrafos. Agora ela se relacionava amorosamente com Mick Schumacher, o piloto queridinho por todos no grid, até Max Verstappen gostava dele.

Pararam em frente ao motorhome da Aston Martin, Florencia quis rir ao ver que o da Haas era em frente. Mick se abaixou para lhe dar um beijo demorado na bochecha. Engoliu em seco, sentindo um arrepio estranho percorrer o seu corpo como se pedisse mais.

- Nos vemos daqui a pouco, Schatz.

Ela sorriu corando levemente, sentindo o olhar dos mecânicos queimando em suas costas. Lance teria uma coletiva junto com Mick, Carlos, George e Daniel em alguns minutos.

- Se sentir saudades sabe onde me achar, angelo mio.

- Você não me provoque, se não aguentar depois.

- Quem disse que eu não aguento?

Florencia nem sabia quando tinham entrando nessa batalha de olhares, mas ela não conseguia mais quebrar aquele contato visual e muito menos tirar as mãos do alemão da sua cintura.

- SE QUEREM TRANSAR, VÃO PARA UM QUARTO!

Ouviram um dos mecânicos da Haas gritar, Florencia ficou mais vermelha que antes e escondeu o rosto no peito do piloto. Mick nem pareceu se abalar com aquele tipo de comentário, ele parecia estar levando toda essa farsa numa boa.

- Acho que ele tem razão, vamos embora?

- Vai trabalhar, Schumacher!

Ambos riram enquanto Florencia o empurrou em direção ao motorhome da Haas, por um instante ela se esqueceu completamente das pessoas que estavam ao seu redor.

A primeira pessoa que encontrou foi Sebastian, ele tinha um olhar indecifrável no rosto. Seus olhos verdes a analisaram dos pés a cabeça, a assessora engoliu em seco se sentindo estranhamente culpada.

- Para um relacionamento falso, me pareceu bem real.

O alemão sussurrou a fazendo arregalar os olhos. Se até Sebastian tinha achando real, então eles eram ótimos atores.

- Pareceu mesmo? Estava com medo das pessoas não acreditarem.

- Bom, achei bem verdadeiro. Até os olhares apaixonados, bem real.

Sua voz tinha um resquício de ironia, respirou fundo largando suas coisas em cima da mesa. Tinha entendido onde o cúpido Vettel queria chegar.

- Nem comece, Sebs. Você sabe bem que estamos fazendo isso sem nenhum sentimento romântico.

- Se você diz, querida. Quem sou eu pra questionar?

Novamente Sebastian estava procurando coisas onde não tinha, procurando pelo em ovo. Eram amigos e estavam tentando ser convincentes ao máximo.

Daylight - Mick Schumacher Onde histórias criam vida. Descubra agora