"Será que você ainda pensa em mim?"- Quase Um Segundo, Cazuza.
Autódromo José Carlos Pace. São Paulo, Brasil.
Qualificação.
Flor nunca gostou muito dos seus próprios aniversários, talvez por saber que apenas estava envelhecendo e nunca ficando mais sábia, a única coisa boa em festas de aniversário era o bolo. Mas Willow adorava fazer aniversário, dizia que a única razão era comemorar a data em Interlagos, que era sua casa. Ano passado a franco-brasileira tinha desmaiado ao ver Lewis Hamilton ganhar a corrida, só que esse ano ela parecia prestes a desmaiar por outro motivo.
- Willow Maria, você vai achar petróleo daqui a pouco! Relaxa.
- Relaxar o que, Florencia! Minha avó não chegou a tempo, sabe o que isso significa? Azar!
- Dona Maju disse que ia chegar antes da Sprint! Se acalma, pelo amor de Deus. Me ajuda aqui, Daniel!
O australiano deu de ombros sorrindo enquanto observava sua assessora andar de um lado para o outro dentro do box. Florencia bufou, às vezes se chocava com a calma de Daniel Ricciardo.
- Já disse um milhão de vezes que vai dar tudo certo.
- Só queria um pouco de paz no meu circuito favorito, é pedir muito?
George Russell apareceu em frente a garagem da Mclaren, seus olhos azuis analisavam a cena à sua frente com certa curiosidade. Em mãos trazia uma pequena caixinha preta, quem notou sua presença primeiro foi Daniel que deu um sorriso animado indo em direção ao homem. Por um milagre dos céus, Willow suspirou aliviada ao vê-lo.
- Vim te desejar os parabéns e trazer uma lembrancinha.
Ele sorriu envergonhado ao se aproximar de Beaumont, a assessora deu um sorriso nervoso e suas bochechas coraram rapidamente. Daniel e Florencia apenas observavam a cena que decorria em sua frente, era como ver um filme. O piloto da Mercedes se abaixou abraçando a franco-brasileira, pegando todos na garagem de surpresa pela atitude, a italiana se virou para encarar Ricciardo ambos estavam boquiabertos.
- Será que ódio já virou amor?
Danny sussurrou fazendo Flora sorrir abertamente. Sabia que a amiga tinha problemas com relacionamento, Beaumont nunca se apegava a ninguém por muito tempo, tinha acontecido isso com Lance e logo depois com Pierre, talvez logo acontecesse com Drugovich.
- Espero que sim, Low merece ser feliz.
Os dois se separam logo em seguida, o sorriso da franco-brasileira aumentou consideravelmente ao abrir a caixinha preta, tirou da caixa um par de argolas de ouro.
- Obrigada, George. Boa sorte na Sprint hoje, eu espero do fundo do meu coração que você ou Lewis ganhe.
Daniel começou a tossir se engasgando com a água, Florencia segurou o riso dando leves tapinhas nas costas do homem. Novamente, Willow os pegou de surpresa com a repentina mudança de humor.
- Se eu soubesse que você me trataria melhor por causa dos presentes, tinha lhe enchido deles.
- Tô sendo gentil por medo, quero que qualquer um ganhe menos aquela lataria de energético.
O celular da italiana apitou mostrando uma mensagem de Seb a chamando de volta para o box, juntou suas coisas rapidamente logo se levantando. Beijou a bochecha de Ricciardo o desejando uma boa corrida, já que seu companheiro estava mais pra lá do que pra cá.
- Logo eu volto para assistirmos a corrida juntas, Low.
Carbone beijou a bochecha da amiga, que suspirou pesadamente se sentindo cansada. George saiu juntamente com Florencia, caminharam em um silêncio confortável até o britânico quebrar.
- Ela só estava nervosa por conta da Sprint?
- Ano passado ela desmaiou ao ver Lewis ganhar. Willow tem um ódio enorme pela RBR, os ver ganhar na casa dela seria um pesadelo.
- Não sabia sobre o desmaio, nunca me contaram.
Florencia até iria o responder, mas as palavras sumiram da sua cabeça ao ver Mick Schumacher sair da garagem verde da Aston Martin. Seu coração bateu tão alto que ela teve certeza que qualquer pessoa naquele autódromo conseguiria ouvir, sua boca secou como se estivesse no deserto. Não se falavam desde Austin, mas vê-lo pelo paddock ainda era doloroso como uma ferida recém aberta, claro que em algum momento iria se curar. Só não sabia quanto tempo iria demorar pra isso acontecer, Carbone ansiava para que fosse logo.
Sentiu Russell a balançar pelos ombros, corou violentamente saindo do seu transe. Pelo olhar do piloto, provavelmente ele nem tinha percebido o motivo.- Você está pálida, se sente bem?
- Acho que é o calor, George. Boa sorte na corrida hoje.
Sorriu animadamente para o britânico, dando um leve aperto em suas mãos antes de sair correndo em direção a garagem de Sebastian. Com o fim da temporada batendo na porta, ninguém tinha prestado atenção que ela e Mick tinham se afastado, isso era ótimo para todos.
Deu um sorriso amoroso ao ver Felipe ao lado de Sebastian, ambos estavam em pé observando o carro número 5. Se aproximou deles, abraçando o alemão pela cintura. Vettel sorriu e lhe deu um beijinho na bochecha.- Achei que a Mclaren tinha te roubado.
- Isso é ciúmes, papá? Que fofo!
- Era alívio mesmo, Flor.
Drugovich respondeu a fazendo revirar os olhos e lhe mostrar o dedo do meio, Sebastian a repreendeu levemente a fazendo corar e gargalhar baixo.
🌷••🌷••🌷
Mick Schumacher era pole-position. Provavelmente nem ele estava acreditando nisso, o box da McLaren estava tão silencioso quanto um enterro. Florencia tremia sentindo seu coração bater tão forte como se fosse explodir no peito.
Sorria abertamente, tentou segurar as lágrimas mas foi em vão. Ao ver a festa na garagem da Haas, as malditas lágrimas escorreram pelo seu rosto. Sentiu Willow abraçá-la e lhe dar um beijinho na bochecha.Mesmo estando afastados e as coisas não terem terminado bem, Carbone sentia um enorme orgulho do seu menino. Queria estar lá para o receber assim que saísse do carro, o beijar e dizer o quanto estava feliz com a conquista. Mas as coisas geralmente não saíam como o planejado.
- Vou até a Mercedes parabenizar o George, esse foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar.
Oie!
Na maioria das vezes a ficção é melhor que a realidade.
Boa leitura! ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Mick Schumacher
RomanceFlorencia nunca imaginou que um simples sorvete de chocolate e uma carona fossem a colocar em um dos assuntos mais comentados no twitter. A assessora estava acostumada a lidar com os problemas de mídia da equipe em que trabalhava, era invisível aos...