—Queixo para cima, Daeron -Aenyra gritou para o seu irmão mais novo.Ela estava sentada ao lado de Tessarion que estava solta fazendo carinho na dragoa, ela tinha afeição por Daeron depois de anos ela finalmente reconhece ele como alguém importante na vida da sua montadora.
—Eu não consigo -Ele respondeu acertando sua flecha fora do buraco.
Daeron era o mais novo deles e o favorito de Aenyra, por anos só foram eles dois sozinhos e a irmã mais velha ensinou quase tudo que ele sabia, ela foi quase uma mãe pro irmão mais novo quando se mudaram para Vila Velha.
Aenyra andou até ele e atrás do garoto ajudou ele a centralizar a flecha em seu arco, ergueu seu queixo com o dedo e empurrou suas contas melhorando sua postura.
—Agora solta -Ele soltou o dedo e a flecha quase entrou onde ele queria —Com um pouco mais de prática vai estar bem melhor do que eu -Ele sorriu para a irmã e ela sorriu de volta caminhando de volta para a sua dragoa.
—Estamos nos preparando para matar a irmã rhaenyra não é? -Ele perguntou andando até onde Aenyra estava e se sentou ao lado da irmã.
—Quem disso isso para você? Claro que não, Daeron -Ela negou preocupada —Estamos nos preparando para caso aconteça algo com a nossa família -Ele deu de ombros e olhou para Tessarion.
—Não sou mais uma criança, Aenyra. Sei pra que estão me preparando, se os pretos atacarem e vão atacar... Nos vamos entrar me guerra -Aenyra olhou para Daeron e passou um dos braços abraçando ele de lado.
—Talvez não precise chegar a tanto -Ela beijou o topo da cabeça do irmão e ele passou um de seus braços pela cintura dela.
—Aemond matou o Luke -Ele reforçou suspirando fundo —Isso acabou com todas as tréguas que precisávamos.
Aenyra pensava surpresa o quão Daeron tinha crescido e estava entendendo toda a democracia do que estava acontecendo, entendia melhor que muito adulto que estava ao lado deles.
—Eu estou noivo de uma mulher que não conheço e você está grávida -Ele continuou —As vezes queria que tivéssemos ficado em Vila Velha, nós dois éramos mais felizes lá -Ele resmungou e ela apertou ele mais em seu braço.
—Aqui estamos mais seguros do que lá, precisamos ajudar nossa família -Ela finalizou o assunto e Daeron achou melhor não contestar.
Eles treinaram mais um pouco, conversaram sobre coisas que eram costumes para eles nos quatro anos sendo só os dois e Aenyra percebeu o quanto seu irmãozinho mais novo cresceu e se tornou alguém maduro não porque queria mas sim porque precisava ser. Eles montaram em Tessarion sobrevoaram mais um pouco pelo rio se divertindo e voltaram para fortaleza vermelha escondidos.
••
Depois de deixar Daeron em seu quarto ela aproveitou uns minutos sem sua guarda e andou livremente pelo castelo até dar de cara com um dos guardas reais e ele começar a seguir para o seu quarto atrás dela. Sabia que nem em sua própria casa estaria segura e que precisava tomar cuidado, abriu a porta de seu quarto e o guarda tomou seu posto na porta, quando virou-se para dentro sua mãe a esperava sentada em um sofá sem o sapatos olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Heart • Aemond Targaryen
Fanfiction"...Então Viserys da Casa Targaryen fechou os olhos e foi dormir. Ele nunca acordou. Ele tinha 52 anos e reinou sobre a maior parte de Westeros por 26 anos. Então a tempestade começou e os dragões dançaram." O coração do dragão ficará vivo no final?