Daeron Targaryen era ousado, ele era uma criança ousada e engraçada, nunca acreditou que Alicent fosse sua mãe e sim Aenyra que sempre estava ao lado dele. Ele nunca dizia isso pra ninguém muito menos a sua irmã, mas sua lealdade era somente a ela por ter sido criado por ela, o seu dragão era o dela por mais que ele quisesse o seu, gostava que Tessarion também obedecia a ele, o primeiro filho de Aenyra sempre seria Daeron por mais que ela fosse muito nova para cuidar de uma criança ela fazia questão de cuidar de seu inteligente irmão.—É verdade que só nós targaryen conseguimos nos conectar com os dragões? -Daeron perguntou a sua irmã.
—Na verdade os Valeryon também tem dragões mas apenas os meio sangues targaryen como a Rhaenys -Aenyra explicou para Daeron.
—E o que estamos fazendo aqui? -Ele puxou sua touca para proteger os cabelos.
—Estamos aqui para procurar um dragão para você -Sir Criston respondeu por Aenyra.
Dragões adultos sem donos estavam por todas as costas fluviais de Westeros e sabia que um em específico estaria aqui.
—Mas eu gosto de Tessarion -Ele respondeu pulando de algumas pedras.
Aenyra sorriu para seu guarda e também puxou mais sua touca escondendo seus cabelos.
—Tessarion é a minha dragoa, ela deixa você comanda-lá porque eu amo você -A irmã explicou para ele —Mas se eu pedir a ela para te machucar ela faria isso, então você precisa de um dragão só seu -Ela sorriu para Daeron e ele procurou sua mão para entrelaçar.
—Acha que algum dia vai existir um targaryen que tenha vários dragões? Tipo a mãe ou o pai deles? -Daeron perguntou curioso.
—Talvez seja possível existir uma mãe dos dragões -Ela respondeu sorrindo e ele correu nas areias da praia.
Aenyra apertou seu casaco de pele ao redor dos braços e olhou para o mar suspirando fundo.
—Daeron a trata como se fosse a mãe dele -Sir Criston puxou uma conversa.
—Ele gosta muito de Alicent e chorou quando papai morreu -Apenas disse isso olhando ainda para o mar.
—Ele gosta de Alicent mas ele ama você e ele amava o pai -Sir Criston falou com certeza
Aenyra sorriu para ele e tombou a cabeça no ombro dele suspirando fundo.
—Você nos conhece tanto -Eles olhavam para as ondas quebrando —Sir Criston você me protegeu de todas as travessuras que eu fazia em porto real, trazia aranhas para Helaena sempre que ficava dias fora, já cansou de dar banhos em Aegon quando ele chegava bebado, sempre protegeu Aemond e treinou para ele ser um guerreiro e está fazendo a mesma coisa com Daeron -Ele abraçou o ombro de Aenyra a trazendo para mais perto —Nunca o agradecemos mas você é o soldado mais leal que algum targaryen já teve, obrigada por ser o pai que precisávamos mesmo quando o nosso não dava a mínima e obrigada por trazer a Alicent de volta a realidade as vezes -Sir Criston beijou o topo da cabeça dela e continuou olhando as ondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Heart • Aemond Targaryen
Fanfic"...Então Viserys da Casa Targaryen fechou os olhos e foi dormir. Ele nunca acordou. Ele tinha 52 anos e reinou sobre a maior parte de Westeros por 26 anos. Então a tempestade começou e os dragões dançaram." O coração do dragão ficará vivo no final?