Capítulo 3

3.8K 400 122
                                    

—Você está linda -Alicent sorriu vendo como a filha estava linda, aquele vestido trazia história para a rainha, ela usou em um momento importante quando era mais nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Você está linda -Alicent sorriu vendo como a filha estava linda, aquele vestido trazia história para a rainha, ela usou em um momento importante quando era mais nova.

—Estou desconfortável -Ela ajeitou a renda do vestido verde musgo nos seios e Alicent revirou os olhos tirando as mãos de Aenyra do vestido.

—Para de estragar, Aenyra -Ela pegou as mãos da filha beijando cada uma e olhou para o seu rosto —Como é bom olhar pra você -Ela acariciou o rosto de sua filha e Aenyra sorriu esquecendo a roupa —Eu amo você como eu sempre amei o seu pai -Ela virou a mão da princesa fazendo ela dar uma volta.

—Você sempre amou o rei? Mesmo sendo amiga da minha irmã? -Aenyra se virou para o espelho enquanto sua mãe colocava o colar de esmeraldas nela.

Alicent parou assim que colocou o colar e suspirou fundo olhando para Aenyra pelo espelho.

—Eu... eu -Aenyra olhava para mãe esperando uma resposta —Claro querida, eu sempre amei o seu pai, como ainda amo sua irmã apesar de tudo. Mas não se preocupe com isso, hoje é a sua noite -Ouviram batidas na porta do quarto e ela soube que era a hora de enfrentar tantas pessoas depois de quatro anos reclusa.

Criston abriu a porta do quarto da princesa e ela deu uma última olhada para sua mãe que ia logo atrás, ela sorriu e concordou com a cabeça como se tivesse a encorajando. Andou em passos lentos segurando seu vestido e Sir Criston ia ao seu lado até o salão como escolta.

—Se me permite princesa, você está linda como sempre -Aenyra sorriu agradecendo e em silêncio —Quando falam que você é o diamante rebelde dos Targaryen eu finalmente entendi -Pararam na porta do salão onde ela já ouvia música pessoas conversando, criados entrando e saindo, a princesa estava nervosa então ela olhou para Criston e ele ia continua a falar.

—Eu assumo daqui, você pode ir -Ela se virou rapidamente vendo Aemond com a feição fechada e pegando em sua mão e entrelaçado os seus dedos Sir Criston concordou e parou de falar no mesmo instante saindo dali.

—Ele está passando dos limites -Aemond comentou com Aenyra.

—Do que está falando? -Se fez de inocente e ele apertou mais sua mão.

—Você sabe do que estou falando -A princesa deu de ombros e olhou para frente.

Os guardas abriram as portas anunciando a chegada da princesa em seu próprio aniversário.

—Príncipe Aemond da casa Targaryen e sua esposa Princesa Aenyra da casa Targaryen -A princesa suspirou fundo e começou a andar ao lado do seu marido.

Todos que estavam em sua volta sorriam para ela e a cumprimentavam, Aemond como sempre não esboçava nenhuma reação para ninguém apenas passava com ela por puro dever de Príncipe casado, era o que a princesa pensava. Sua mãe estava na mesa a cima de
todos no salão com Daeron ao seu lado apresentando ele como troféu para cada pessoa que falava com ela, para mostrar ao público que era uma mãe dedicada.

 Dragon's Heart • Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora