—Pelos sete infernos -Alicent berrou assim que entrou na sala do conselho pela manhã.Aenyra estava sentada na sua cadeira de sempre enquanto Sir Criston retirava a armadura dela aos poucos, aemond olhou para porta também sentado ao lado de Aenyra ainda com a sua armadura os dois cheios de sangue enquanto todo o conselho entrava.
—Aenyra -Alicent berrou assim que viu a situação da filha chegando mais perto.
—Eu espero genuinamente que isso seja tinta -Otto Hightower em sua gloriosa pose se sentou em sua cadeira.
Aegon olhava com nojo para os dois e o manco amigo leal de sua mãe sorria abertamente vendo o casal todo coberto de sangue. Aenyra se levantou e Sir Criston conseguiu tirar toda a sua armadura, ela ficou de pijama na sala do conselho nem se importando e se sentou de volta a cadeira.
Aemond levantou sua mão e colocou o coração cheio de sangue em cima da mesa.
—Não é tinta, querido avô -Ele sorriu sarcástico —E claramente isso aqui não é um coração de porco -Alicent tampou os olhos com susto e Helaena ficou horrorizada assim que Aenyra também colocou um em cima da mesa.
—Esse é seu, irmã -Sorriu para ela mas Helaena não conseguia nem sair do lugar.
—Certo, o casal mais estranho de Westeros pode nos dizer o que infernos aconteceu? -Aegon perguntou ainda olhando com nojo para o coração na mesa.
—Fui atrás dos assassinos, mandamos as três cabeças para o Daemon através da puta dele e trouxemos o coração de presente -Aenyra disse simples e Alicent surtou.
—Com que ordem? -Ela gritou batendo as duas mãos na mesa e olhou para Aegon.
—O que? Não olha pra mim, eu não autorizei essa nojeira -O rei deu de ombros para a mãe.
—O presente é para Helaena, não pra você, Mãe -Aemond se pronunciou.
—Eu não quero, muito obrigada -Helaena respondeu prontamente olhando com nojo.
—Qual é o problema de vocês dois? -Alicent perguntava nervosa e Aenyra revirou os olhos —Espera, três cabeças? -Ela perguntou confusa e os dois se olharam.
—Ah, eu tinha evitado essa parte. Talia a sua criada favorita, ela é a informante de Mysaria, cortei a cabeça dela assim que pude ver ela desprevenida -Alicent arregalou os olhos e Aenyra olhou sem graça para Aemond enquanto ele falava.
—Você fez o que?-Ela berrou para ele.
—Decepei a cabeça, matei, cortei, corte liso e rápido -Ele ironizou sorrindo sarcástico imitando a mão como uma espada.
—Você matou a minha criada, sem me consultar? -Ela gritou paranoica.
—Te fiz um favor -Alicent colocou a mão sobre a testa e fechou os olhos bufando e parou em silêncio alguns segundos —De nada, aliás deu um trabalho grande limpar o seu quarto, mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Heart • Aemond Targaryen
Fanfiction"...Então Viserys da Casa Targaryen fechou os olhos e foi dormir. Ele nunca acordou. Ele tinha 52 anos e reinou sobre a maior parte de Westeros por 26 anos. Então a tempestade começou e os dragões dançaram." O coração do dragão ficará vivo no final?