Capítulo 17

1.5K 181 23
                                    

Ela achava injusto Aegon ter feito isso com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela achava injusto Aegon ter feito isso com ela. Ele nunca quis ser rei, o príncipe sempre se esquivava na adolescência quando sua mãe dizia que ele seria rei, e ele sem pensar duas vezes fez isso com Aenyra, a pessoa que ele diz tanto amar. Se a princesa de doze anos olhasse para Aenyra de dezoito anos agora nunca imaginaria que ela fosse a herdeira do trono de ferro, a quarta filha de Alicent Hightower com o Rei Viserys jamais tinha alguma chance de chegar perto daquele trono mas por consequências do destino colocaram ela bem na mira. Correu assim que viu seus irmãos indo até o fosso dos dragões e foi atrás deles enquanto sua mãe também ia atrás dela gritando seu nome, os homens que juraram lealdade a Aenyra e ao Aegon também estavam se locomovendo pra fora da sala.

—Aemond -Aenyra berrou quando foi alcançada por sua mãe que puxou um de seus braços.

Alicent fechou os olhos grudando nos braços da filha e ouviu o rugido dos dragões. Aenyra puxou o corpo de sua mãe a protegendo colocando ela em baixo de si, era Vhagar, a princesa correu tanto atrás dos irmãos que não percebeu que já estava no fosso dos dragões junto a sua mãe.

—Vhagar, não, serve-me, não -Aenyra olhou para a dragoa e Aemond segurava ela tentando acalmar.

Vhagar jamais atacaria Aenyra ou tentou matá-la mas Alicent era uma pessoa nova no fosso, ela jamais chegou perto dos dragões de seus filhos a não ser de Tessarion que já se manifestava a favor de Aenyra e sua mãe.

—Não era pra você descer aqui, Aenyra -Ele voltou sua atenção para ela assim que a dragoa se acalmou.

Aenyra soltou sua mãe e correu para os braços de Aemond, o seu exército estavam atacando Pouso das gralhas assim que Aenyra foi nomeada Herdeira, eles precisavam agir antes que Lorde Staunton pedisse socorro a Rhaenyra.

—Eu acho que estou grávida, e você precisa saber antes de sair daqui montado em um dragão pronto para guerra, não sei não posso comprovar mas faça disso um motivo para voltar para casa -Os olhos dela se encheu de lágrimas assim que ele passou os braços pela cintura dela e a puxou para mais perto.

Aemond inalou o cheiro da esposa e se acalmou, ele estava ansioso e com medo do que podia acontecer caso Daemon aparecesse para ajudar, ele ainda era jovem e o príncipe era mais velho e mais experiente. Sir Criston Cole já estava cruzando o cerco liderando o exército, aegon e aemond iria aparecer de surpresa.

—Você tem certeza? -Ele colocou a mão na barriga dela.

—Não tenho certeza, faz pouco tempo do aborto eu não tenho como saber dessas coisas mas senti a pontada no pé da barriga e estou atrasada -Ele fechou seu olho respirando fundo e ouviu o grito de Aegon.

Era um péssimo momento para se estar grávida.

Grávida em uma guerra que não estava bem perto de acabar.

 Dragon's Heart • Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora