Aenyra desceu de sua dragoa chorando, ela nem se deu conta de colocar Tessarion no fosso. Ela andava de presa, sua visão estava turva e seu estômago estava doendo nunca tinha sentido isso na vida, seus machucados não doíam apenas escorria sangue por onde ela e sua armadura passava, não sabia onde Aemond estava e nesse momento tudo que ela queria era chorar e não tem nada mais seguro que os braços de sua mãe pra isso.Aenyra quase sempre brigava com Alicent mas se tinha alguém que segurava o mundo dela quando estava desabando era sua mãe.
—Aenyra -Ouviu a voz de longe e quando percebeu quem era jogou seu capacete longe e parou na hora de andar.
Helaena olhava para ela horrorizada por sua situação, cabelos bagunçados, sangue seco em seu rosto, suas mãos estavam tremendo e também tinham sangue dela e de Tessarion, ela estava toda machucada.
—O que aconteceu? -Ela deu passos em direção a sua irmã e Aenyra andou para trás por impulso.
Helaena conhecia sua irmã alguma coisa muito ruim tinha acontecido. Sua respiração estava alterada, e as pupilas dilatadas, ela não queria que ela se aproximasse e aquilo estava nítido, Aemond chegou e se trancou em seus aposentos se negando a conversar com todos, e Aenyra chegou desse jeito sem nenhuma explicação, ela parecia uma guerreira com a armadura verde cheia de sangue, seu rosto machucado e empoeirada, seus enormes cabelos bagunçados e as lágrimas ainda desciam de seu rosto.
—Helaena... -Ela suspirou fundo segurando o choro —Precisamos conversar, majestade-Aenyra falou sério para ela.
Sabia que a partir daquele mesmo instante que ela contasse sua relação com a sua irmã iria mudar. Helaena estava se erguendo e mais uma morte iria mexer com ela, ainda mais do homem que ela nunca pode ter mas sempre iria amar, Aenyra sabia disso e mesmo assim o fez.
Não por escolha própria.
Por sobrevivência, mas se fosse ao contrário, se fosse com Aemond...
Aenyra nunca se recuperaria, assim como Helaena.
Acontece algo quando perdemos alguém, uma raiva incontrolável, uma sede de vingança que nunca acaba, a dor nunca sentida, saudade incontrolável e principalmente o luto.
O ódio de quem tirou o seu maior bem.
—O que você fez, Aenyra? -Helaena sussurrou indo até sua irmã mas dessa vez ela não a afastou.
Helaena conhecia ela demais, sua irmãzinha que ela sempre amou, a menina espoleta que defendia sua irmã sempre que Aegon deferia insultos a ela. A única que daria a vida por ela sem pensar duas vezes.
Ela sempre defendeu Helaena de tudo mas nunca pode defender ela de si mesma.
—Aconteceu uma coisa -Ela sussurrou de volta pegando a mão de sua irmã que encarava ela sério —Estamos chegando para ajudar nossa frota e fomos surpreendidos por Jacaerys e Vermax, ele estava descontrolado atrás de mim, queria me matar a qualquer custo e eu não revidei, preferi correr do que travar uma guerra com ele -Helaena não tirava os olhos da expressão de dor de sua irmã e seus olhos já estavam marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Heart • Aemond Targaryen
Fanfic"...Então Viserys da Casa Targaryen fechou os olhos e foi dormir. Ele nunca acordou. Ele tinha 52 anos e reinou sobre a maior parte de Westeros por 26 anos. Então a tempestade começou e os dragões dançaram." O coração do dragão ficará vivo no final?