Aenyra sempre pensava qual seria a sensação de morrer, ela estava preparada pra aquilo quando tomou a frente de Aegon por alguns segundos, ela estava preparada e até disse "finalmente a minha paz" quando ouviu o rugido de Meleys mas nada aconteceu, escolher a sua família ao invés de Rhaenyra doeu, escolher estar ao lado dos verdes e trair o seu pai foi como um soco no estômago mas isso a faria mais forte. Ela escolheria Alicent, mesmo não falando com ela desde a coroação, ela sempre escolheria sua mãe, porque apesar de ela ser como é, Alicent foi a primeira pessoa que a amou de verdade, que conheceu sua essência desde pequena, que chorou quando separaram ela de sua filha, ela lutou as dores de sua filha, como Aenyra poderia odiá-la?As brigas com Aemond aumentaram a cada dia que passava com o novo governo, eles não tinham diálogo então isso era resolvido em sexo e depois repetiam a discussão e faziam tudo de novo. Desde que princesa aprendeu que aquilo era uma boa forma de resolver as coisas ela e Aemond nunca mais pararam de arrancar as roupas um do outro com ódio chegando até rasgar, Daeron já estava grandinho e acostumado com a corte voltando então a viver entre os irmãos mais velhos, ele era uma cópia de Aegon com sentimentos mas ele sabia ser mais ousado.
Daeron Targaryen, o ousado. Era assim que o povo de Porto real chamava ele, cada um tinha um apelido pelo povo e isso sempre chegava aos ouvidos dos targaryen.
Aegon era um rei triste, ele só era um fantoche para que seu avô mão do rei pudesse mandar na coroa e o próprio rei obedecer, claro junto de sua mãe. Haleana não dava a mínima por ser a rainha, ela continuou sendo a mesmo, ignorando o Aegon tanto quanto ele ignorava ela e rainha escrevia cartas o tempo todo junto aos seus filhos. Mas os pensamentos de Aenyra sempre voltavam a Rhaenyra, não fazia ideia se Rhaenys chegou a dragonstone, não fazia ideia se ela recebeu o seu recado.
Voar em Tessarion para todos os cantos fazia ela desestressar todo o tipo de trauma que veio a desencadear desses dias de sofrimentos, a dragoa era tão fiel à sua montadora que mesmo Aenyra não pedindo ela levava ela pra lugares onde a vista era incrível.
Aenyra andava pela Fortaleza Vermelha sozinha agora, Sir Criston servia mais ao rei e pelas ordens de Alicent a princesa poderia andar sozinha pelo castelo, pensar que aemond teve alguém antes dela era algo que irritava ela, desde aquela meretriz falando dele na frente dela sabendo que ela estava ali. Era assustador pensar assim mas ela machucaria aquela mulher pelo aemond, ela machucaria todo mundo por ele. Era uma tarde nublado mas Aenyra gostava de nublado, cinza e chuvoso igual ao humor de seu marido lembrando da discussão que teve mais cedo com ele na hora do café da manhã.
—Você acha que já está grávida? -Ele soltou quebrando o silêncio e Aenyra arqueou as sobrancelhas para ele.
—Não tem como saber essas coisas agora Aemond -Ela respondeu comendo a sua maçã.
—Levante-se -Ele pediu para ela e a princesa bufou e se levantou —Fica de lado -Assim ela fez olhando para ele e Aemond parou olhando para sua barriga parecendo pensativo —Toca a sua barriga -Ela resmungou olhando feio para ele —Só faça, Aenyra -E assim ela fez mordendo a maçã e olhou para barriga e depois para ele —Tem certeza não tem como saber -Ele deu de ombros e voltou a atenção para seu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Heart • Aemond Targaryen
Fanfiction"...Então Viserys da Casa Targaryen fechou os olhos e foi dormir. Ele nunca acordou. Ele tinha 52 anos e reinou sobre a maior parte de Westeros por 26 anos. Então a tempestade começou e os dragões dançaram." O coração do dragão ficará vivo no final?