Capítulo 12

2.3K 290 61
                                    

—Não toque em mim -Ela gritou para sua mãe enquanto andava pelos corredores do castelo encontrando todos os guardar mortos em cada esquina do castelo chutando seus corpos moribundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Não toque em mim -Ela gritou para sua mãe enquanto andava pelos corredores do castelo encontrando todos os guardar mortos em cada esquina do castelo chutando seus corpos moribundos.

Ela se arrastava pelas paredes com um pano amarrado em seu braço o sangue caindo pelas as suas pernas, o bebê dela já estava morto e ela sabia disso. Aenyra suava os seus cabelos suavam e ela se contorcia de dor tendo todas as dores de um parto que ela não queria, quando fechava os olhos podia ouvir Rhaenyra gritar também, via visões dela se contorcendo de dor e sendo acudidas por suas criadas.

A ligação bizarra das duas ainda está ali, Rhaenyra estava sentindo tudo que Aenyra estava passando naquele momento. Traição, dor, mágoa e sentia que ela estava perdendo o filho, assim como Rhaenyra perder Visenya e Lucerys, Helaena e Aenyra iriam perder tudo que as importavam.

—Você precisa de um meistre Aenyra -Alicent gritava para a filha que insistia em andar.

—Eu preciso ver a minha irmã -Ela suspirava de dor e o sangue saia pelo chão enquanto ela passava por vários guardas mortos.

Ela ouviu ecos e barulhos pelos corredores mas não se importou, ela morreria ali se fossem os guardas de Daemon mas iria até a sua irmã até garantir a segurança da rainha, ela não sabia lutar, ela era doce e não conseguia nem ferir outras pessoas com palavras, sua irmã mais nova sempre a defendeu por não ser normal como as outras pessoas.

—Majestade -Ouviu o grito de Sir Criston que veio correndo junto aos outros guardas atrás dele —O que aconteceu? -Ele perguntou vendo o estado de Aenyra andando.

Aegon que veio correndo junto com a guarda r o conselho veio ao encontro da irmã e sem mais delongas pegou ela no colo encaixando ela em seus braços, a princesa alucinando pode finalmente descansar no vão do pescoço de aegon.

—Aemond -Ela tocou no rosto dele com sangue nas mãos —Eu perdi o nosso bebê -Ela suspirou alucinando de tanta dor.

Aegon olhou para a sua mãe e ela chorava segurando em Sir Criston mas ele não contestou sabia que ela estava alucinando mas não deixou que ela ficasse sozinha.

—Está tudo bem, você precisa ver um meistre...

—Não -Ela gritou com toda a sua força —Me leve para Helaena, agora. Me leve para a minha irmã -Aegon contestou mas Alicent concordou com a cabeça para que ele fizesse isso.

Sem mais delongas ele correu para o quarto onde ele ficava com Helaena e as crianças, os guardas corriam atrás dele. Aegon estava com a sua coroa do conquistador na cabeça e segurava Aenyra com força nos braços enquanto ela suspirava rápido com dor. Assim que chegou no corredor de seu quarto os guardas abriram a porta com força e Aegon entrou com a sua irmã em seu colo parando de andar no mesmo instante que viu.

Helaena chorando em um canto toda encolhida olhando para o corpo de uma criança morta, a cabeça separa do corpo, sangue para todo lugar e sua filha abraçava sua mãe chorando tentando a consolar não entendendo o que estava acontecendo. Aegon sem reação nenhuma colocou Aenyra no chão e foi até sua esposa que chorava compulsivamente, ele olhou o seu filho morto e suspirou fundo colocando a mão na boca e virando-se para trás, devagar Aenyra andou até onde Helaena estava e ela se assustou quando a sua irmã a tocou.

 Dragon's Heart • Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora