Capítulo 19

1.4K 167 22
                                    

Sua barriga crescia e não estava dando para esconder das pessoas que estava grávida, alicent já sabia óbvio a mãe de Aenyra reconheceria a filha a quilômetros de distância, seu conselho não tocava no assunto mas os homens sempre olhavam para sua b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sua barriga crescia e não estava dando para esconder das pessoas que estava grávida, alicent já sabia óbvio a mãe de Aenyra reconheceria a filha a quilômetros de distância, seu conselho não tocava no assunto mas os homens sempre olhavam para sua barriga assim que ela dava alguma ordem a eles. Rainha Helaena tem sido uma companhia excepcional para a Aenyra, grávida de seis meses ela não sabia muito de guerra mas dava todas as dicas maternal para sua irmã mais nova e a princesa ignorava quase todas, não queria estar grávida e não devia gerar uma criança em uma guerra daquelas sendo o alvo na mira do próprio pai. As discussões com Aemond infelizmente se tornaram em rotina, quando não discutiam eles estavam fazendo outras coisas dentro de seus aposentos e mesmo fazendo sexo eles ainda brigavam durante e depois.

—E como está a nossa garotinha? -Aemond perguntou enquanto Aenyra penteava os cabelos

A princesa revirou os olhos dando as costas para o príncipe mas ele foi mais rápido pegando ela pela cintura. Aemond estava sentado apoiando as pernas na mesa e colocou sua esposa sentada entre elas.

—É um garoto -Ela resmungou ainda irritada pela discussão na noite passada —Tem que ser um garoto.

Aemond negou com e cabeça e enrolou seu dedo um fio solto dos cabelos rebeldes dela.

—Não, não queremos um filho. Mas, se agora temos um pelo menos devia ser uma garotinha -Aenyra quase sorriu imaginando como Aemond seria um bom pai para a sua filha.

Se fosse uma menina sabia que iria ser difícil subir no trono de ferro, sabia que sua linhagem seria questionada mas ver Aemond falando sempre sobre uma garotinha que ele tanto queria fazia ela também querer que fosse mesmo que eles quase nunca tratavam a gravidez como algo especial, mas quando Aemond tocava em sua barriga no meio da noite ou ele falava sobre o filho que nem nasceu, algo mudava em Aenyra. Seu marido era um príncipe frio, pouco sentimento e não era alguém carinhoso mas sua voz suavizava sempre que falava de sua família que estava nascendo finalmente.

—Eu quem estou carregando essa criança enorme -Ela tocou em sua barriga se ajeitando ao colo de Aemond.

Ele fez careta quando Aenyra se ajeitou em seu colo dando a entender que ela realmente estava a deixando enorme.

—Tem razão, está pesada -Aenyra bateu na mão de Aemond e ele sorriu sarcástico para ela.

—Talvez seja os dois, Helaena teve gêmeos e também posso ter -Ela deu de ombros e Aemond negou com a cabeça rapidamente.

—Não pedimos nem por um imagine só por outro -Ele olhou assustado para Aenyra.

—Suas variações de humores me irrita -Ela disse séria.

 Dragon's Heart • Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora