Aenyra lembrava exatamente do dia em que se casou, aos quinze anos seu antigo guarda a arrastou pelas pernas de Porto real até fortaleza vermelha, ela estava bebada e queria fugir o mais bem longe de suas responsabilidades, ela parecia muito com aegon em sua adolescência. As criadas a deram um banho, vestiram o seu lindo e longo vestido vermelho e branco e enquanto arrumavam o longo cabelo da princesa ela via todos os navios de todas as casas importantes chegavam. Ela queria ser herdeira de drifmark, nunca quis ser do trono de ferro, o mar significava liberdade para ela uma coisa que princesa nunca teriam.—Não se case com ele -Ouviu a voz de seu irmão mais velho no quarto.
Ele estava bebado como sempre e já arrumado em suas roupas os seus cabelos longos esvoaçavam pelo vento da janela aberta. Pediu para as criadas dar um tempo para eles e assim foi, elas saíram e Aenyra continuou de olhos na janela.
—Aegon, vamos continuar sendo melhores amigos -Ela falou simples —Nada vai mudar porque vou me casar -Aenyra deu de ombros o olhou para o seu irmão mais velho.
—Tudo vai mudar -Ele também olhava nos olhos dela —Você vai ter uma família com o Aemond. Você vai ter filhos e vai se apaixonar por ele, porque você é assim -Ele falava embolado pela bebida —E eu vou estar aqui assistindo tudo isso, vou ver você se apaixonar, você casar com ele, ter uma família com ele. Eu vou estar aqui vendo isso, você não entende? -Ele perguntou pensando que ela tinha se tocado.
Ela passou às mãos pelo rosto de Aegon e ele se assustou com o toque dela, o príncipe não era acostumado com carinho, ele nunca ganhava palavras doces e carinho de ninguém.
—Ele vai ser o meu marido em poucas horas e ninguém pode mudar isso. Se eu não amar o meu próprio noivo vou ser infeliz, é isso que quer? -Aegon abraçou o corpo da princesa e suspirou o seu cheiro.
Ele não queria que ela fosse feliz com ele, aegon não foi bem educado para ser uma pessoa empática ele não queria que o casamento dela fosse feliz porque ele queria estar se casando com a sua melhor amiga.
—Podemos voar com o Sunfyre para longe, eles nunca nos acharíamos, poderíamos beber todos os tipos de vinhos e brincarmos em todos os lugares que queremos -Aenyra pegou a mão de Aegon fazendo ele parar de falar.
—Aegon, é a minha responsabilidade, é o meu casamento -Os olhos do príncipe se encheram de água e ele tocou o rosto de sua melhor amiga.
—Você não precisa fazer isso, eu posso protegê-la....
—Aegon, eu quero isso! -Ela gritou e ele então se calou —É a minha responsabilidade, você teve a sua também. Somos targaryen e não escolhemos isso -Ela explicou mas ele não quis saber.
—Você vai ficar bem, vai ser feliz mas enquanto a mim? -Ele gritou com ela de volta pegando forte em eu braço —Enquanto a mim? E como eu vou ficar? -Ela olhava com pena de Aegon e tocou em sua mão tentando afastar de seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Heart • Aemond Targaryen
Fanfic"...Então Viserys da Casa Targaryen fechou os olhos e foi dormir. Ele nunca acordou. Ele tinha 52 anos e reinou sobre a maior parte de Westeros por 26 anos. Então a tempestade começou e os dragões dançaram." O coração do dragão ficará vivo no final?