Capitulo 22

1.2K 154 38
                                    

Era pessoal agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Era pessoal agora.

Baela Targaryen perdeu demais desde muito nova, primeiro sua mãe Laena Velaryon, seu primo e prima Lucerys Velaryon e Visenya Targaryen que nem chegou a nascer, depois sua avó Rhaenys Targaryen e agora seu noivo Jacaerys Velaryon.

Deixando Rhaenyra Targaryen sua rainha desolada.

Baela era uma mulher fiel a sua casa, sua rainha, seu noivo, seu pai e o seu lado, ela desde muito jovem aprendeu o lema "Sua irmã sua responsabilidade" por ser exatamente a mais responsável das meninas de Daemon. Seu pai não era o melhor e mais responsável pai de westeros.

Ele amava suas meninas assim como amava seus meninos com Rhaenyra, mas de uma coisa ela sabia firmemente.

O orgulho que seu pai sentia da sua irmã indesejada por ser como ele era algo que a incomodava.

Vários planos passando na mente de Baela para matar a herdeira do trono dos verdes, amada e respeitada pelo seu público, ela ditava a fé dos sete pelo reino como uma boa hightower, ela lutava guerras, matava a adversários ajudando seus exércitos montada em sua Tessarion, a rainha azul.

Baela queria destruí-la, mesmo que Aenyra agora seja sua irmã mais velha, ela se sentia no dever por sua rainha, seu noivo e sua avó matar a sua meia irmã bastarda.

—Quero tirar cada membro do corpo daquela vadia -Baela sussurrou com raiva para Rhaenyra.

Ela se negou a deixar pedra do dragão sem Jace, assim que sua irmã e seus meios irmãos saíram em seus dragões ela ficou trancada com Rhaenyra e toda sua guarda enquanto Jace morria.

Isso ela nunca esqueceria.

—Ela é a sua irmã, Baela -Rhaenyra sussurrou de volta limpando suas lágrimas.

—E é justamente por isso que a bastarda merece morrer -A princesa disse raivosa e Rhaenyra rolou seus olhos quando ela disse bastarda —Ela deve ser respondida com fogo e sangue, todos os verdes.

Baela era tão parecida com o seu pai as vezes que irritava a rainha profundamente.

Rhaenyra estava com a sua armadura vermelha, sua aparência estava abatida, olheiras, boca seca e sem cor, olhos sem vida e sem brilho.

Rhaenyra Targaryen estava destruída, e tinha muitos motivos para estar assim.

E muitos motivos também para enlouquecer.

Baela olhou para ela com pena e colocou sua mão sob seu ombro.

—Como consegue ser tão forte? -Baela perguntou.

Rhaenyra sorriu fraco para a princesa e tombou sua cabeça no braço dela de leve.

A rainha dos pretos não era forte, ela era obstinada a sentar no trono de ferro custe o que custar, dois de seus filhos morreram e mesmo assim a rainha continuava nessa causa perdida.

 Dragon's Heart • Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora