Capítulo 15

2.1K 256 55
                                    

As mãos de Aemond suavam assim que viu Aenyra ser anunciada para entrar no salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mãos de Aemond suavam assim que viu Aenyra ser anunciada para entrar no salão. Ela não estava com as suas botas cheias de lama e seu cabelo cheio de folha, muito pelo contrário, seu vestido vermelho e branco era lindo e seu cabelo estava todo enfeitado de vermelho e branco também com tranças para os enfeites parar no topo da cabeça, a garota entrava nervosa olhando diretamente para Aemond que esperava ela totalmente ansioso. Sua mãe sorria feliz vendo Aenyra entrando e Viserys inquieto pela briga de mais cedo com a filha mas ainda sim estava feliz pelo casamento, aegon estava bebado olhando aquilo quase em lágrimas. E quando Aenyra chegou ao lado de Aemond para o típico casamento valiriano ele suspirou fundo aliviado por ter finalmente feito o que ele tanto queria a muito tempo, casando com o grande amor da vida dele e o único.

Você parece... limpa -Ele sussurrou a olhando dos pés a cabeça.

—E Você parece... caolho -Ela riu em silêncio e Aemond fechou a cara —Mas acredite em mim, é sua melhor qualidade.

Aemond lembrava de seu casamento enquanto caminhou pelo castelo em direção ao seu quarto. Aenyra e ele eram os que mais implicavam um com o outro quando era adolescentes mas era o jeito de Aemond mostrar para ela o que sentia e quase nunca ela entendia. Quando ela foi exilada em Vila Velha por mal comportamento prejudicando ao reino em uma semana de casados, aemond sentiu aquilo que ele mais almejou escapando pelos seus dedos, ele ficou mais forte, mais cinza e mais preparado sem a sua esposa, sentindo a falta dela a todo instante assim como Aegon também piorou.

E o que ele menos queria era que uma dor mudasse ela totalmente como fez com ele, e aemond sabe muito bem que ela jamais vai voltar a ser a mesma, ele entrou no quarto e percebeu logo de cara que ela estava fazendo aquilo em todas as manhãs, se olhava no espelho se descriminando.

A primeira morte sempre era a pior.

Aenyra respirava rápido olhando para o espelho com a mão no peito segurando forte. Ela suspirava três vezes rapidamente e inspirava para fora com calma. Não sabia o que era aquilo mas todos os dias pela manhã sentia quando lembrava do ato cruel que tinha feito a duas semanas com Aemond, ela ficava chocada o quanto o marido nem ao menos se importava de ter matado alguém da maneira em que matou. Ela não julgava o príncipe porque sabia que mesmo compartilhando do mesmo ódio eles eram diferentes em quase todos os aspectos por isso que brigavam tanto.

—Está tudo bem? -Aemond perguntou a ela beijando suas costas e olhando para ela pelo espelho.

Aenyra forçou um sorriso e concordou com a cabeça olhando para baixo.

—Eu só... só preciso de um tempo ainda -Ela finalmente olhou para ele e Aemond concordou.

—Leve o tempo que precisar, estarei aqui do outro lado se precisar de mim -Ele usou uma metáfora e ela entendeu.

 Dragon's Heart • Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora