O plano era bem simples, matar a guarda real, entrar com ajuda de Talia, ir atrás das preciosas garotas de alicent e matá-las para que ela sinta metade da dor que causou em Rhaenyra nesses últimos dias, ela perdeu essa noite, Alicent Hightower perdeu algo que nunca jamais seria superado em toda sua vida.Lucerys foi vingado de uma forma mais cruel de todas, nem Daemon achou que podia ser tão cruel dessa maneira com a doce Helaena. Mas ele sabia que Alicent foi baixa e mentirosa a vida toda se ele a odiava antes agora ele tem um nojo tremendo dela.
Nem matando a sua filha favorita alicent iria falar a verdade para daemon.
Ele podia ser muitas coisas, principe rebelde, sanguinário, um Maegor mais novo como sempre diziam. Mas Daemon jamais carregaria a culpa que é matar um filho por vingança, ele nunca seria capaz de sacrificar um de seus filhos por guerra e coroa.
Daemon desde que conheceu a garota ele sabia que ela tinha algo dele, gostava de como ela tinha uma língua afiada. Esse era o problema, ele sempre gostou dela mesmo sendo filha de Alicent, e consequentemente a sua também por erros do passado, os olhos dela almejava maldade como os de Daemon e ele conseguia ver isso, ela é forte e determinada por ter sido exilada quando criança era o que Daemon sempre pensou dela mas nunca a disse.
—Você sabia, não sabia? -Daemon perguntou quando rhaenyra o recebeu no castelo de dragonstone.
Ela estava com os cabelos soltos suados e sua camisola também estava suada, sua dor tinha passado e agora estava com insônia olhando para a mesa que era um mapa de Westeros.
—O que você fez? -Ela perguntou com ódio e ele andou até ela.
Rhaenyra estava sentada perto da lareira olhando para Daemon com um olhar cheio de medo e mistério, ela conhecia muito bem o marido, ela sabia que ele nunca se magoava e sempre se vingava na mesma moeda.
—Talvez eu tenha começado algo que não sei se vai acabar bem -Daemon sussurrou se sentando ao lado dela.
—Ela é inteligente, esperta e tem uma fascinação enorme por rebeldia -Rhaenyra segurou a mão de Daemon.
Ela percebeu que ele estava sem rumo e totalmente levado a adrenalina de mais cedo, ela sabia o que ele ia fazer e pela dor que estava sentindo de perder dois filhos em menos de um mês? Ela não se importar com quem Daemon iria se vingar, ela só queria justiça pelo seu doce garoto.
—Ela foi exilada aos quinze anos e só não foi por mais anos como você porque Viserys morreu -Ele riu sarcástico ainda pensativo enquanto Rhaenyra ainda falava —A conexão que você tem com caraxes continua sendo inexplicável mas ela e Tessarion são uma das melhores duplas que já vi, a dragoa é extremamente leal a ela -Daemon finalmente olhou para a esposa que tentava o consolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Heart • Aemond Targaryen
Fiksi Penggemar"...Então Viserys da Casa Targaryen fechou os olhos e foi dormir. Ele nunca acordou. Ele tinha 52 anos e reinou sobre a maior parte de Westeros por 26 anos. Então a tempestade começou e os dragões dançaram." O coração do dragão ficará vivo no final?