Capitulo 4

3.9K 438 62
                                    

Aenyra lembrou de ser trazida por Sir Criston nos braços até o seu quarto, pois havia pegado no sono pouco depois de seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aenyra lembrou de ser trazida por Sir Criston nos braços até o seu quarto, pois havia pegado no sono pouco depois de seu pai. Ela abriu os olhos naquela manhã e encarou o teto do seu quarto com a luz já invadindo e barulhos lá fora, sua cabeça doeu e ela resmungou sabendo que sempre que bebia demais acordava assim no outro dia, se espreguiçou afastando o lençol e abriu sua boca de sono virando para o outro lado da cama levando um susto e quando abriu a boca pra gritar Aemond tampou com a sua mão no mesmo instante.

—Está ficando maluca? -Ele sussurrou olhando feio para ela enquanto tampava sua boca.

A princesa tirou a mão dele de sua boca e olhou para ele indignado.

—Você é maluco -Ela respondeu sentando na cama —O que está fazendo aqui? -Ele olhou para ela em confusão e também se sentou na cama.

—Eu durmo aqui -Falou como se fosse óbvio abrindo os braços.

Ela olhou para ele pensando e depois olhou para o quarto todo vendo suas coisas compartilhadas com as dele.

—Ah -Ela falou arrumando seus cabelos rebeldes —É verdade, mas isso não quer dizer que você pode ficar me olhando dormir, o maluco é você -Deu de ombros e se levantou da cama se espreguiçando outra vez e Aemond foi atrás dela enquanto a mesma seguia para outra parte do quarto.

—Tenho perguntas -Ele se escorou na parede olhando para ela e Aenyra pode finalmente olhar para ele.

Ninguém nunca via o Aemond sem estar perfeitamente alinhado em suas roupas pretas, cabelo perfeito e seu tapa olho. Mas Aenyra via ele todos os dias em suas roupas de dormir com os cabelos soltos e rosto amaçado, ela segurou o sorriso quando viu ele daquele jeito porque simplesmente achava ele lindo, a princesa gostava de que ele se sentia confortável ao lado dela.

—Aemond, perguntas? Agora? -Ela fez massagem nas têmporas fechando os olhos —É manhã ainda.

—Não dou a mínima -Ele chegou mais perto dela —Onde você estava ontem? Fui atrás de você depois do jantar e não achei você em lugar algum -Ela tentava arrumar os longos cabelos enquanto tentava não olhar para o príncipe.

Ela sabia que se tentasse mentir para aemond ele descobriria na hora.

—Estava com o papai, e você não manda em mim, pare de bancar o marido preocupado você não se importa -Ela respondeu rude fazendo suas tranças para amenizar a situação do seu cabelo.

—Se eu não me importasse não estaria te perguntado, Aenyra. E você não estava com o papai -Ele afastou as mãos do cabelo dela e tomou suas mechas para as mãos dele tomando o controle.

—Sim, eu estava com o papai, pergunte ao Sir Criston....

—Aenyra eu te darei a chance da falar a verdade -Ele sussurrou em seu ouvindo enquanto amarrava o cabelo dela —Você gostaria de ser castigada? -Ele perguntou e sua nuca arrepiou com a tom de voz e o toque dele.

 Dragon's Heart • Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora