Capítulo 27

810 109 32
                                    

Querido marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Querido marido

Sei que você deve estar com muita raiva de mim agora por não ter escutado você e ter fugido quando vi Caraxes invadindo. Mas você também sabe que eu como herdeira do trono jamais faria isso com a minha família, priorizei a coroa e faria isso novamente se fosse necessário.

Helaena está morta como você já deve estar sabendo, temos um plano depois de meses, você odiaria o plano se tivesse aqui e não deixaria que isso acontecesse mas tenho algo a te motivar.

Seu filho nasce hoje e é por isso que precisamos mudar isso.

Quando receber essa carta esteja pronto para voar em Vhagar para encontrar Daeron pegar a encomenda e negociar com Daemon.

Não faça perguntas, na hora você vai saber.

Com amor e ódio,

A mãe do seu filho.

Aenyra lia a carta mentalmente que tinha escrito ao Daeron para se concentrar no caminho que fazia das passagens do castelo, era madrugada e ela estava de vestido capuz na cabeça e com alguns dedos de dilatação já naquele instante que ela fugia. Ela tinha um péssimo plano e estar naquela passagem escura segurando uma vela chutando ratos talvez iriam ajudá-los, ela subestimou seu irmão mais novo.

Aquele garotinho era simplesmente um gênio.

Perturbador.

Mas um gênio.

Daeron conseguiu chegar ao pote de ouro da Rhaenyra, os bastardos targaryen que ela juntou para montar em dragões, ele fez um acordo com os dois garotos bastardos, perguntou quanto Rhaenyra tinha oferecido e dobrou as moedas usando do cofre de Vila Velha que ele ainda tinha.

Os bastardos se viraram contra a Rainha e agora estavam a traindo com Daeron a dias pelas costas.

Aenyra transpirava por causa das contrações e pelo calor que as passagens pelo castelo por ser um corredor fechado, era um plano cruel porque agora pensando como mãe ela entendia mas precisava proteger o seu filho agora, o seu herdeiro, seu sangue.

Rhaenyra deixou de ser a muito tempo e sua prioridade, ela não podia imaginar que estaria em uma situações dessas em um momento como esse a meses atrás.

E daemon nunca foi a sua prioridade, ele era o seu pai e mesmo assim matou o seu neto e jamais a escolheu acima de sua esposa.

Teria raiva da pessoa que se tornou depois de tantas percas e tantas batalhas, tanta raiva e amor de seu marido.

Ela odiaria a nova Aenyra, mas era aquela pessoa que ela se tornou que ajudaria sua família.

Quando abriu a porta pequena delicadamente do castelo e saiu devagar ela ouvia burburinho de pessoas passando por lá como de costume nas ruas de Porto real sempre lotadas.

 Dragon's Heart • Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora