Capitulo 18

1.5K 179 24
                                    

—Principe Aemond precisa ser imediatamente interrogado sobre isso, ele é uma criança e estão colocando mentiras na cabeça dele sobre as legitimidade dos meus filhos -Princesa Rhaenyra gritou protegendo seus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



—Principe Aemond precisa ser imediatamente interrogado sobre isso, ele é uma criança e estão colocando mentiras na cabeça dele sobre as legitimidade dos meus filhos -Princesa Rhaenyra gritou protegendo seus filhos.

Luke olhava para os verdes com medo, seu nariz ensanguentado e Jace atrás da mãe olhando assustado para a situação de Aemond. O meistre suturava o rosto dele, ele havia perdido um olho porque Luke o tirou em uma brilha pela Vhagar.

—O seu irmão perdeu um olho e tudo o que você está preocupada é com a legitimidade de Luke, Jace e Joffrey? -Uma Aenyra baixinha e insolente perguntou a irmãs mais velha.

Rei Viserys encarou Aenyra com raiva e Alicent se colocou na frente dela apertando sua mãozinha pequena.

A princesa era inteligente e astuta desde criança, sempre protegendo sua família como foi ensinada pela sua mãe .Tentava não ser rebelde como sua mãe sempre pedia, mas quando ela via uma injustiça dificilmente ficava quieta.

Aenyra estava atrás de sua mãe fazendo caretas olhando para Aemond sendo costurado, Helaena estava assustada parada ao lado de Aegon que bebia seu vinho olhando com nojo para o irmão mais novo.

—Diga, garoto. Quem está falando essas mentiras para você? -Rei Viserys perguntou ao Aemond e ele olhou diretamente para Alicent.

Todos sabiam que era a mãe deles que sempre questionava a legitimidade dos filhos de Rhaenyra, mas isso nunca foi levantado em voz alta. Os filhos de Alicent não tinham pai para protegê-los então sua mãe sempre tomava as dores dos filhos para si, assim como a prioridade deles era sempre defender sua mãe.

—Aegon -Aemond sussurrou e Viserys que olhava para Aemond andou diretamente até seu filho homem mais velho.

—Eu? -Aegon perguntou com medo.

—Quem inventou essas mentiras para você? -Viserys perguntou com raiva para o príncipe —Aegon! -Ele gritou na cara de Aegon e Aenyra foi em disparada em defesa do irmão.

—Foi eu quem disse, eu que devia ser severamente interrogada -Aenyra olhou para cima encarando o seu pai.

—E com que fundamento você tem a propriedade de chamar os filhos de sua irmã de bastardos? -Ele gritou com sua filha e seus olhos brilharam de medo.

—Olhe para eles papai -A voz infantil de Aenyra sussurrou para seu pai —Olhe os cabelos deles, só basta olhá-los -Viserys apenas olhou para os netos e se calou.

—O Aemond perdeu um olho e tudo que você está preocupado é se os filhos da Rhaenyra são bastardos? -Aenyra gritou na frente de todos para o seu pai.

—Olha como fala comigo garota, eu sou o seu rei -Viserys gritou com a sua filha e ela andou para o lado de sua mãe.

—Você é o meu rei, mas você é o meu pai? -Os olhos dela lacrimejaram.

 Dragon's Heart • Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora