Capítulo 1. Um novo caminho

210 15 7
                                    

Mare

Me chamo Mare Barrow, sou a rainha do Novo Mundo, um reino vizinho de Norta. Sou conhecida como A Rainha Vermelha, por ser uma vermelha e também uma sangue nova.

A muitos anos atrás, foi descoberto o "sangue novo", vermelhos com poderes prateados, mais fortes que ambos. Meu tatarávô Daniel Barrow, foi o primeiro rei do Novo Mundo, escolhido pelo povo vermelho. Foi um rei admirável e o começo da nossa dinastia.

Antes de mim, o rei, meu avô Daniel Barrow IV, governava. Meu pai Daniel Barrow V renunciou a coroa quando se casou com minha mãe. E ela acabou chegando em mim.

Sou rainha a quase 2 anos, e sou cobrada, frequentemente, para me casar. Achei que teria mais tempo, quando por uma brincadeira - de mal gosto - do destino, o atual rei de Norta, firmou uma aliança com meu avô, que seria trazida através do casamento, de uma rainha com seu primogênito, Tiberias Calore VII, Cal. E uniria os dois maiores reinos.

Não conheço muito bem Cal, mas sei que é um príncipe mimado e mal acostumado, acreditem ele é o oposto de mim. Cal é homem, e sempre foi tratado com respeito e admiração por muitos. Eu tive que me esforçar muito pra conquistar tudo que tenho hoje, não sou só uma rainha, mas também uma guerreira, já lutei pelo meu povo, lado a lado, conquistei o seu respeito, nada me foi dado, principalmente a coroa, eu tive que me esforçar muito para conquistá-la, nunca havia tido uma rainha vermelha no Novo Mundo, então imaginem o quanto eu fui julgada e acusada.

Mas hoje é diferente, meu povo me ama e me respeita. Em 2 anos, eu fiz do Novo Mundo,um dos maiores reinos, respeitado e temido por muitos. Não vou deixar um príncipe qualquer sentar no meu trono e mandar em mim. Escrevam as minhas palavras, eu sou uma tempestade e não será Cal Calore a mudar isso!!!

O casamento será em alguns meses, e então fui obrigada a deixar meu reino e ir ao encontro do meu noivo, não estou feliz com isso, mas pelo bem do meu povo, devo aceitar. A viagem é curta, apenas algumas horas de jato, então estou com algumas criadas e minha irmã Gisa arrumando as malas.

Gisa irá comigo, apenas ela, Kilorn - meu melhor amigo e conselheiro - e meu avô. Meu pai ficará aqui para cuidar de tudo, não confiaria em outra pessoa, minha mãe ficará também - mas tenho certeza que não aguentará por muito tempo - confio neles acima de tudo. Bree e Tramy tem seus trabalhos, então ficaram aqui, Shade está em uma missão, não deve demorar a voltar. Farley - minha cunhada e General do Exército - nos acompanhará, fico feliz por ter sua companhia e da minha sobrinha Clara. Todos irão no final para o casamento.

Gisa está mostrando a roupa que fez pra mim e tenho que confessar, é belíssima. Minha irmã é muito talentosa.

Ouço Gisa me chamar e saio dos meus pensamentos.

- Mare você está bem? Não gostou da roupa? - Diz ela preocupada.

- Eu amei Gisa, é um dos vestidos mais belos que você já fez.

Ela fica vermelha e abre um sorriso. Acena com a cabeça em agradecimento.

- Está pensando no seu noivo? - Pergunta com um sorriso malicioso.

Reviro os olhos e me levanto da cama.

- Aquele príncipe é minha última preocupação.

- Ele é bonito Mare, quantos anos tem? - Diz ela empolgada com o assunto.

- Acho que 21. - digo seca, tentando cortar o assunto. Mas não dá certo.

- Você tem 19, não é tanta diferença. Você já pensou no seu vestido? - Ela não cansa desse assunto.

- Gisa - digo da maneira mais carinhosa possível - estou cansada, preciso dormir e você também. Sairemos cedo, então é melhor ir para seu quarto. Obrigado pelo vestido e por todo o resto.

- É um prazer majestade. - ela se levanta e me abraça - Você ficará incrível, pode acreditar!!

Abro um sorriso falso e aceno com a cabeça, ela saí do quarto com as criadas, quando olho, vejo tudo arrumado. E então me jogo na cama, é realmente real? Fico admirando o vestido, é uma obra prima.

Será um longo caminho, que eu tenha forças pra enfrentar o que me espera, preferiria a guerra a ter que enfrentar um casamento. Forças Mare Barrow - repito na minha cabeça - quem sabe assim se torne mais fácil ou não. Logo pego no sono.




¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi gente, essa é minha segunda história aqui, eu sou uma de A Rainha Vermelha, então resolvi criar essa história pra poder ter um gostinho a mais dessa saga incrível. Espero que gostem, curtam e comentem ideias e sugestões!!
Beijoooos ❤❤❤❤

 A união de dois sangues Onde histórias criam vida. Descubra agora