Capítulo 1

2.3K 156 129
                                    


Namorando uma Bruxa

- Não provoca, Beatrix! - pediu, aos suspiros, com a parte superior de seu corpo um pouco erguida, assistindo a ruiva dar beijos molhados em sua virilha.

Beatrix sorriu diabólica, apertando a coxa da loira.

- Eu disse que estaria entre suas pernas quando falasse isso de novo. - falou antes de afundar sua língua dentro da entrada úmida da garota.

- Oh meu Deus! - gemeu alto, despencando totalmente no colchão, um arrepio se iniciando de sua boceta e correndo por cada milímetro de seu corpo, suas costas se curvando, os dedos das mãos se agarrando no lençol da cama, puxando como se sua vida dependesse daquilo, e sua boca formando uma perfeito 'O'.

A língua quente, e ousada, fazia a princesa gemer sem pudores, e esse som incentivava Beatrix a ir mais fundo, com mais gana. Envolvendo o clitóris da loira entre os lábios, suas mãos subiram pelo corpo alvo, que se contorcia, marcando, com as curtas unhas, o trajeto. Ela sugou, com força, quando suas mãos cobriram os seios da loira, que tinham os mamilos eriçados e sensíveis.

Os olhos felinos da ruiva assistiam a princesa cobrir suas mãos para a forçar a apertar os seios.

Stella queimava em prazer, desejo e luxúria. Sentia a língua tremer sobre o nervo, pressionando de maneira contínua.

- Ah! Isso! - cravou as unhas nos ombros de Beatrix - Mais! Por favor!

E ela continuou: deslizando a língua pelas dobras da princesa; apertando os mamilos rosados entre seus dedos. Despertando o quadril de Stella, que se remexia em busca de mais, com gula ao desejo.

- Por-ra! - a loira se engasgou com o gemido - Bea!

Beatrix era insaciável na busca de fazer a loira gozar, ela não parou até o corpo da princesa tremer em uma convulsão prazerosa, da cabeça aos pés, se derramar em sua boca, e poder sugar tudo que lhe era oferecido.

Stella não sentia que era capaz de mover parte alguma se seu corpo, só sentia a eletricidade correr por sua pele.

- É divino assistir você gozar, amor. - a ruiva falou, com os lábios contra o ventre da loira - Escutar seus gemidos... - a garota escalava o corpo da loira, deixando beijos por sua barriga até os seios - Você é uma droga, a minha droga, e eu estou viciada! - Stella assistia a cena aos suspiros - Quero mais e mais de você. - lambeu o mamilo esquerdo antes de abocanhá-lo e chupar, com fome, como se sua vida dependesse disso.

- Bea... - arranhou a base das costas da ruiva até a nuca, segurando, com força, os fios de cabelo - Você planeja me matar? - perguntou, ao fazer a ruiva soltar seu seio.

- Seria uma ótima maneira de morrer, não? - a garota se sentou no ventre da loira, que sentiu o calor que emanava de seu centro, suspirando ao que as mãos escorriam pelo corpo da menor.

- No mínimo, interessante... - deram as mãos, cruzando os dedos, a loira sorriu para a aliança - Você é minha. - desviou o olhar para os olhos castanhos.

- Posso dizer o mesmo, princesa! - cruzou os braços da loira em cima da cabeça dela, pairando sobre o corpo cansado, para ficarem cara a cara - Você é minha. Você sempre será minha. - colou seus lábios em um beijo profundo, onde só parou quando tirou o fôlego da princesa - Seus suspiros são meus, seus gemidos são para mim, seus orgasmos me pertencem! - disse no ouvido da loira - Me entendeu, Stella? - perguntou, já olhando nos lindos olhos verdes.

- Sim, amor! Eu sou toda sua. - Beatrix suspirou e mordeu o lábio inferior.

- O que eu não daria para passar o resto da vida trancada em um quarto com você...

With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora