Um bebê profano
- Não... minha mãe não faria isso. - Stella negou, sentindo seu estômago virar como na manhã seguinte de uma grande bebedeira.
Mais do que rápido a princesa já tinha cruzado a suíte e se debruçado no vaso sanitário, vomitando tudo que tinha dentro do seu estômago até o mesmo doer.
Mesmo que a loira negasse, ela sabia do que sua mãe era capaz, há pouco tempo ela jogou definitivamente o reino contra os bruxos de sangue, não pelos seus reais crimes, mas sim pela morte de Rosalind... e de brinde, havia colocado Bloom em estase, pelo mesmo crime, sempre sabendo da verdade.
Stella sabia que aquilo não era nem 1% do que a Rainha era capaz.
Sem pensar duas vezes ela mataria a namorada da própria filha, caso soubesse que a ruiva estava viva e que era uma bruxa.
Beatrix tinha noção do caos que seria caso as amigas de Stella a pegassem ali, como ela mesma, a garota que tinha morrido, e que assumiu o lugar de inimiga praticamente até quase seu fim, cruzando a suíte, logo atrás da loira, e agora sentada no chão do banheiro, afagando as costas da princesa.
- Eu sou filha de um monstro. - conseguiu dizer, se levantando e indo para a pia lavar a boca.
- Princesa...
- Vamos voltar para o quarto, Bea! - a fada da luz arrastou a namorada de volta para o quarto, se dando conta de que a bruxa tinha colocado tudo em jogo só para se certificar que ela ficaria bem - Preciso de você. - abraçou a ruiva como se sua vida dependesse disso e a menor foi recíproca.
- Acho que você tem que repensar sobre eu fazer todos os seus problemas irem embora, porque acho que sou eu que sempre os trago! - desenterrando o rosto do pescoço da bruxa a fada a olhou seriamente.
- Não ouse ficar longe de mim mais nenhuma vez, Beatrix Daniels, muito menos por achar que eu estarei melhor assim! Eu nunca estarei bem sem você. Eu sei que tem medo da magia que está em você, de que possa me fazer algum mal, mas eu acredito em você.
- Fadinha...
- Você jamais deixaria algo me fazer mal, Bea, eu sei disso!
- Amor, não sabemos direito o que é isso...
- Bea, não fica longe de mim!
A ruiva viu a súplica nos olhos da loira, o profundo medo que passava dentro de Stella. Ela sabia que mesmo tendo amigas a princesa não se sentia tão disposta e confiante em suas relações, e com a mãe que tinha, a mulher que a tirou a possibilidade de ter um pai, suas relações tendenciavam a serem frágeis.
Elas tinham que ser, eram destinadas, porque não teria como não, vendo o quão naturalmente repeliam relacionamentos mas tinham chegado ali.
Tinham se tornado um nós.
E era tão agonizante não estarem juntas.
Algo dentro delas era um só e as puxavam uma para outra.
- Não vou. Lidaremos juntas até com o desconhecido! - a ruiva notou quando os olhos da loira desviaram dos seus, e a bruxa conhecia a princesa por demais para saber que algo tinha ali - Stella, o que não está me contando? - as orbes azuis-esverdeadas cautelosamente voltaram a encontrar as castanhas flamejantes da mais baixa.
- Talvez eu saiba um pouco sobre a Chama Negra... E sobre mim? - a última parte a loira não tinha tanta certeza, já que suas horas com Concorda não eram sobre si, mas com o que a namorada tinha dito, tinha descoberto que uma parte do seu tempo tinha sido sobre ela mesma, um bebê profano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.