Capítulo 31

614 63 85
                                    

Muitas noites

O despertador tocou novamente e Stella e Beatrix sabiam que não poderiam mais ignorar, a semana começava novamente e com ela a responsabilidade escolar.

Ainda relutante em abrir os olhos, a bruxa falou:

- Acho que eu vou desistir da vida acadêmica e aceitar ser sua esposa troféu... - a risada da loira em seu pescoço a fez arrepiar - Você é rica, não é?

- Não era você que não queria eu pagando as coisas para você? - a ruiva virou-se, girando nos braços da princesa para poder olhá-la.

Stella sendo a primeira coisa que ela desejava ver na manhã de uma segunda-feira, e em todas as outras, uma bagunçinha loira adorável que fez a menor suspirar.

- Acordar cedo me faz repensar! - ajeitou alguns fios bagunçados, totalmente apaixonada pela mulher a sua frente - É um crime o quão linda você é. - os belos planetas azuis-esverdeados brilharam.

- Fico feliz em ser seu crime favorito!

-

- Hipoteticamente, se eu surtei de ciúmes com alguém que eu não tenho algo sério, - Musa começou se sentando ao lado da princesa - e a pessoa sabe que eu tenho algo com um outro alguém, quanto eu estraguei as coisas? - Stella a olhou surpresa e levemente confusa.

- Bom dia? - sugeriu terminando de mastigar o morango que tinha na boca.

- Vamos, princesa, somos melhores e mais práticas do que isso!

- Eu estou comendo o meu café da manhã, vamos por partes!

- Como a Stormy entra e sai do nosso quarto e eu, ou nenhuma das garotas a vê? - a questão veio por Stella ter ido do quarto diretamente para a aula e está comendo no intervalo das aulas tão próximo ao almoço.

- Eu sou discreta.

- E prefere usar o tempo do café, que o quarto fica vazio, para outras coisas, não é mesmo?

- Se sabe das respostas, não pergunte. - uma leve quentura aqueceu as bochechas da maior.

- Não sei a da minha situação hipotética...

- Quão não hipotético foi o surto? - Musa gemeu de dor - Nossa, foi feio assim? - concordou em um murmuro tão sofredor quanto o gemido - Me conta direito!

Foi o que a fada da mente fez, e seria cômico se não fossem trágicas as expressões da loira ao ouvir os acontecimentos.

- Minha resposta é; porra, Musa!

- Eu nunca mais vou beijar aquela mulher outra vez na vida, não é?

- Não precisa exagerar... Mas que é compreensível o lado dela, isso é!

- O que eu faço?

- Sinceramente? Eu não tenho experiência nenhuma nisso, mas ela não tá feliz, e com razão! Ela te viu sair de um encontro com ela para ficar ao lado do seu outro interesse e você deu uma de mix de Joe, Love, e alguns outros personagens psicóticos na versão sem sangue, só porque ela bebeu com a Leig... Dê o espaço que ela precisa. Se ela disse que não era um bom momento, deixa voltar a ser, e vá mais suave.

- Suave?

- É, um sorriso, um aceno, um elogio... Dê o espaço que ela precisa e os lembretes que você a quer.

- Quanto tempo?

- Bem, isso já é com a Darcy!

-

Icy estendeu um copo de vitamina para Beatrix, e embora a surpresa, a mais nova o segurou. A bruxa do gelo tocou duas vezes a borda do copo com a ponta da unha e a bebida estava congelada, com isso, entregou uma colher para a ruiva desfrutar.

With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora