Capítulo 25

711 77 63
                                    

Two Dates

Como um casal normal Beatrix e Stella saíram para passar uma tarde juntas. Se tem algo que elas compartilham é o fator de que não tem a capacidade de dizer 'não' uma para outra.

Mas antes de começar sua tarde como um casal normal a princesa teve que "pegar um carro emprestado", sem ninguém saber.

E isso significou Stella usar a cartada de 'Você sabe quem eu sou', com o especialista novato que não viu outra alternativa além de sair do caminho dela e deixá-la levar um jipe.

Embora a ideia tenha sido sua, quem dirigiu até Magix foi Beatrix, a loira ficou longe de reclamar disso pois a ruiva era um verdadeiro colírio aos olhos da princesa.

- O Andreas iria gostar de mim como nora?

A pergunta surpreendeu tanto a menor que ela apertou levemente o freio sem querer, fazendo o carro dar um fisgada.

- Que pergunta é essa, Stella?

- Ah, sei lá!

- Não. Nada de 'sei lá'! Por que isso?

- O porquê eu não sei Bea. Só queria saber! - assim que entraram em uma reta a bruxa diminuiu a velocidade para poder olhá-la.

- Você tava se perguntando se o seu pai gostaria de mim, e ficou curiosa sobre o meu?

- Bruxa! - Beatrix riu.

- É, sou mesmo. - deslizou a mão pela coxa da loira - Mas também já te observo a muito tempo e te conheço bem, amor. Sei e vi, que isso do seu pai tá martelando na sua cabeça sem parar, por isso quis sair! Prefiro você sorrindo.

- Se você não estivesse dirigindo, eu te encheria de beijos agora.

- Eu estaciono. - a princesa gargalhou, se inclinando para deixar um beijo no ombro da namorada.

- Não precisa, você tem todos os meus beijos. - a mão da loira encontrou a da bruxa em sua perna, deslizando até entrelaçar seus dedos.

- Ele achava que tinha errado na minha criação, me deixado muito dura, e seca para a vida. Que tinha me ensinado demais a sobreviver e não viver... E o certo era eu viver, aproveitar! - ela fez a manobra, estacionando em frente a um prédio luxuoso - E por mais difícil que possa parecer de acreditar, ele queria que eu amasse alguém. Ele me disse isso em uma das nossas últimas conversa... - ela então pode se virar para ficar sentada de frente para Stella - Eu tenho tudo isso com você, fadinha! Eu sou feliz com você. E meu pai estaria soltando fogos de artifício... talvez não literalmente! Mas ele te amaria.

- E se não amasse, eu conquistei a filha, poderia conquistar o pai! - a maior segurou o rosto da outra, lhe dando vários selinhos seguidos.

-

Elas estavam a quase duas horas em uma loja, única que Beatrix não desprezou desde a vitrine, embora a loira tenha lhe indicado umas que ela sabia ser bem mais do que as fachadas demonstravam, ela ainda preferiu a que estavam, desde o belo, e caro, vestido verde esmeralda de grande fenda da coxa aos pés, exposto, aos que ela já tinha experimentado e agora estavam sendo embalados. Porque a bruxa ainda não sabia, mas Stella não a deixaria sair de lá somente levando um. Não depois de já imaginar todos os cantos que a levaria para ela usar cada um deles, e como iria tirá-los da menor.

- Amor, eu acho que o azul e o vinho são os mais lindos, concorda? - a garota saia do trocador colocando seu anel, ficando morena mais uma vez.

- Você experimentou o que viu pela frente mas não o que te fez entrar na loja...

- Ele é lindo, mas não faz o meu tipo.

- Você nem experimentou, Bea.

- Já gostava de você antes de experimentar, quer prova melhor de que eu tenha razão?

With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora