Não foi qualquer amor- Deixem-na! A garota saiu, o que é que tem? - Musa já tinha vontade de colocar seus fones e se isolar no seu mundinho.
- Ela claramente está escondendo algo da gente. - Aisha argumentou.
- Já parou para pensar que o problema é você? - todas olharam surpresas, para a fada da mente - Você não está sabendo lidar com o fato de ter se apaixonado pelo inimigo, e ainda gostar dele, então fica ao redor da Stella. Quando ela ia todo dia no cemitério, você reclamava; ela passar tempo demais calada, você comenta, achando ruim; a garota sair, voltar a vida, você reclama também. Aisha o problema não é a Stella!
- Musa... - Flora nem sabia o que dizer, as duras palavras da fada da mente, as pegou desprevenidas.
- A Stella está começando a ficar bem, se ela conheceu alguém que está ajudando, que bom! Agora, só deixem ela! - a garota se levantou, pegando sua bandeja com o café da manhã e indo se juntar aos especialistas com quem tinha feito amizade.
- Eu vou conversar com ela! - Terra se levantou, mas Aisha segurou seu braço.
- Não! Deixa ela... - a preta se levantou, agarrando a alça da mochila - Eu vou nadar. - virou, se encaminhando para fora do refeitório, deixando as duas fadas na mesa.
- Você está com a Musa, ou com Aisha e eu? - Flora perguntou.
- Com nenhuma. - a loira afastou a bandeja para o centro da mesa, tinha perdido o apetite - Não acho que deveríamos está em cima da Stella, pelo menos não tanto assim! Mas acho que temos que estar por perto, para caso ela precisar.
- Ter, você não achou estranho essa mudança?
- Olha, as pessoas têm fases no luto, e essa pode ser uma da Stella. - Terra viu a namorada se aproximar e resolveu acabar com o assunto - Se a Musa não notou algo com que a gente precise se preocupar, vamos somente torcer para que ela fique bem!
- Hey! - Kat comprimento as duas, dando um selinho na loira - Ainda vamos procurar aqueles cogumelos, não é?
- Sim, inclusive, estava me despedindo da Flora. - mentiu, levantando-se, pegando a mochila em uma mão e a namorada na outra - Nos vemos mais tarde!
Sozinha na mesa, Flora analisou as palavras de todas, e decidiu, antes de ir para aula, que ela iria continuar a dar credibilidade a sua desconfiança.
Ela continuaria a observar Stella.
-
- Tá agressiva hoje, hein! - disse Riven, depois de Musa ter lhe acertado um golpe com o bastão.
- E você, está lento! - disse a fada antes de avançar no garoto - Vou ter que arrumar outro parceiro, pelo visto.
- Não tem ninguém capaz de te treinar melhor do que eu! - deu uma rasteira na garota, que ficou com metade do corpo suspenso para fora do ringue, prestes a dar um mergulho no lago - O que você dizia, fadinha? - estendeu a mão, que a fada aceitou, logo se levantando e voltando para o meio do ringue, de volta a posição de defesa para iniciar outro combate.
- Você é um metido.
- Eu só aprendi a gostar de quem eu sou, não há mal nenhum nisso! - foi rápido demais para Riven, um segundo ele terminava de falar e sorria, no outro estava beijando a lona do ringue.
Silva chegou por trás, de mansinho, e Musa assistiu, quieta, o professor derrubar o garoto.
- Então se ame, tendo atenção no que acontece ao seu redor, aqui não é salão para ficar de conversinha, Riven! - se agachou para ficar mais perto do garoto, que rolou para dar as costas para o ringue - O golpe pode vir de qualquer direção, não dê bobeira. E assuma sua posição de luta como a sua parceira, não ache, só porque ela treina a menos tempo que você, que ela não é capaz de te derrubar não. - se ergueu, levando o garoto junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.