(Nota da autora: Então, eu sei que você quer ler, isso é fato, e eu quero postar, mas eu nunca vou postar algo que não esteja suficientemente bom, isso para mim é até respeitar você aí que está lendo. Se eu demoro, é porque estou escrevendo algo dentro do planejado para a história, e com referências ao universo tanto do live-action quanto do desenho.)
.
.
.
-------------------------------------------------------
Beatrix em outro corpo
Vez ou outra os olhos de Stella iam para a pele de alabastro pintada com as marcar temporárias que ela mesma havia feito na noite anterior. A princesa tinha acordado com um pouco de peso em sua consciência por ter se divertido em vez de descobrir o mais rápido possível o que tinha sob seus pés e atrás de uma única parede dos túneis antigos de Alfea.
Mas enquanto uma se martirizava entre livros velhos de bruxas, a outra continuava a dormir serenamente, com o lençol cobrindo somente sua bunda, e somente isso que não deixava a loira submergir totalmente na sua tarefa.
Marcando a página em que estava, Stella deixou o livro em sua mesa, levantando para ir até a cama e sentar ao lado da dona de seus suspiros.
- Meu amor... - sussurrou, ao se curvar e deixar um beijo atrás da orelha de garota - Bebê... - deixou mais alguns beijos naquela área enquanto se intoxicava com o cheiro dos cabelos da ruiva que deu um prefacio de um resmungo - Meu delicioso vício, você poderia acordar? Eu não me concentro com você nua na cama do meu lado. - a loira prendeu o lóbulo da orelha da menor entre os lábios e o chupou, causando um suspiro e um sorriso preguiçoso na mesma - Só assim para você acordar! - ergueu o tronco e deu um leve tapa na bunda da ruiva que aumentou o sorriso e se virou, expondo os seios, mas mantendo os olhos fechados.
- Eu mereço descansar, servi bastante ao reino essa noite.
- E serviu muito bem! - o movimento do colchão fez a ruiva abrir os olhos e ver que a loira tinha levantado.
Stella entregou um conjunto de pijama para a ruiva e a levou, invisível, até o banheiro para a garota fazer a higiene matinal, além de alimentá-la com um sanduiche, uma fatia de bolo e uma garrafinha de suco. Depois, Beatrix voltou para a cama e usando do mesmo método da princesa, folheou livros procurando palavras chaves. A loira conseguiu se concentrar melhor ao que a namorada já estava cuidada e, principalmente, vestida.
Do outro lado da escola, Darcy voltava de sua corrida, hábito que ela estava se vendo obrigada a inserir na sua vida por causa da deliciosa comida de Alfea, quando esbarrou em Riven que, imbecilmente desafiador, acendia um cigarro de maconha antes mesmo de terminar de cruzar os portões da escola.
- Porra! - ele praguejou de olhos arregalados ao ver a monitora, e percebendo os olhos dela alternarem dele para o pequeno cilindro de papel recheado com a erva - Eu posso explicar!
- Um beck, um isqueiro, e um aluno dentro dos protões da escola... eu acho que posso imaginar o que significa! - a mais velha disse, retirando os fones de ouvido.
Mentalmente ele usou todos os termos pejorativos possíveis contra si e amaldiçoou suas próximas gerações por não ter esperado está entre as árvores, depois dos muros de Alfea.
- Onde você costuma fumar? - a pergunta o pegou de surpresa.
- Hã?
- Você sai da escola para não ser pego, imagino eu! Onde é?
- É... - ele travou.
- Acho que é mau seu, e da sua namorada não conseguirem falar perto de mim. - ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.