Dias contados
- O que eu faço? - a ruiva perguntou, de olhos arregalados.
- Coloca o anel! - a loira catou a primeira peça pelo chão, que foi a blusa de Beatrix e vestiu.
- Sério? O anel? Meus peitos estão amostra, Stella!
- Eu sei, eu estava com a boca neles! - jogou a própria blusa para a namorada.
- Stella! - automaticamente a princesa relaxou ao identificar a voz de Musa lhe chamando.
Olhou Beatrix mais uma vez antes de abrir a porta, já estava morena outra vez, e com seu torso coberto.
- Oi! - abriu a porta somente o suficiente para Musa lhe ver.
- Você estava transando. - afirmou.
- Que?
- Eu escutei, Stella. - a morena olhou a roupa da loira, achando que, sem dúvida, foi a primeira coisa que viu pela frente - Deu sorte que fui eu, e não as outras!
- Desculpa. - deu um sorriso amarelo.
- Eu vim te chamar para almoçar..., mas pelo visto, você já comeu. - Beatrix que escutava, não se aguentou e riu, recebendo um olhar de tentativa de repreensão, vindo de Stella - Só, tenha cuidado. As meninas vão te encher de perguntas se souberem... e eu vou querer saber mais detalhes depois! - a loira sorriu.
- Eu chego já no refeitório.
- Não te esperarei! - disse Musa, se virando para sair - Tchau, desconhecida!
- Tchau! - ousadamente, respondeu.
A loira fechou a porta, já vendo Beatrix tirar o anel mais uma vez.
- Você não presta! - a ruiva riu.
- E você ama isso. - sorriu convencida, fazendo a loira revirar os olhos - Gosto quando você reviva os olhos enquanto goza para mim. - a loira mordeu os lábios - Minha vez de mandar em você... - se livrou da blusa novamente - Nua. Agora! - a contração entre as pernas fez Stella resfolegar - Você só sai depois de gozar, minha princesa. - se livrar das roupas rapidamente tinha se tornado uma habilidade de Stella, quando se tratava de ficar sozinha com a ruiva.
A menor andou até a loira, a segurando pela cintura, e a encostou na porta, tomando a boca, que minutos antes tinha passeado por seu corpo, para si em um beijo feroz. A língua entrou com gana na boca da princesa, a fazendo tremer. A coxa de Beatrix achou seu lugar entre as pernas da garota, em uma pressão exata contra seu nervo, a fazendo resfolegar. As mãos da loira apertavam e puxavam a ruiva para si, ela queria aumentar o contato de sua boceta com a coxa da menor e começou a dar leves reboladas.
Ela nunca teve isso com ninguém. Esse desejo insano, que era despertado apenas com algumas palavras. Ninguém jamais a fez ficar tão molhada e desesperada por sexo como Beatrix a fazia ficar, tanto para dominar, quanto para ser submissa.
Era mil fagulhas atingindo o corpo da loira, ao que os lábios, e língua, da menor, faziam caminho por sua mandíbula até o ponto de pulso no seu pescoço, mordendo, chupando, lambendo, de forma excitante, a deixando a beira da loucura. Com uma mão na bunda de Stella, incentivando os movimentos do quadril em sua coxa, e a outra apertando o mamilo eriçado entre os dedos, o ego de Beatrix se inflava, ela tinha a mulher mais bonita, e gostosa, do Outro Mundo, gemendo meu nome, e pedindo por mais.
- Porra, Bea! Mais! - pediu, intensificando o movimento na perna coxa da ruiva, enquanto Beatrix chupava seu ponto de pulso, como uma força, que sem dúvidas deixaria a marca - Amor...
Como um predador à espreita, a ruiva desceu pelo como alvo, deixando beijos molhados: em cada seio; barriga; umbigo; púbis; virilha. Se ajoelhando, como a princesa tinha feito para si, e como ela amava ficar para Stella, entre suas pernas, colocando uma perna de Stella sobre seu ombro para ter um acesso privilegiado há suculenta, e úmida, boceta da namorada. Continuou seus beijos pela parte interna das coxas da loira, mas ela não a faria implorar, não como Stella fazia, e não quando estava querendo tanto quanto a princesa queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.