Capítulo 12

1K 127 92
                                    

Existe luz na escuridão

A ruiva se distraia desfazendo suas malas, deixando o novo quarto com mais cara de seu, enquanto as irmãs domavam o restante da suíte.

- Não! Sem chance. – Darcy praticamente gritou, assustando Beatrix que correu para fora do quarto – Essa coisa não vai ficar aqui! – a mais alta tirava o quadro enorme, como o rosto de Isobel, da parede da área comum da suíte.

- Ei! – a platinada veio de seu quarto reivindicar o lugar para seu quadro – Deixa o meu quadro aí, Darcy!

- Esse espaço é para todas, eu não quero ter que lidar com uma imagem do seu rosto, ampliada até o seu tamanho real, toda vez que estiver aqui. Não vai rolar! – Icy sumiu atrás do quadro quando Darcy o entregou.

- Não tem espaço no meu quarto, o que você sugere?

"Queimar", pensou Beatrix.

- O problema é todo seu! Volte com ele para casa, mas aqui não vai ficar.

- A Beatrix não vê problema! – a ruiva riu.

Ela tinha aberto mão, silenciosamente, do espaço comum da suíte, contanto que seu quarto não fosse afetado pelas duas bruxas, mas deixar aquele quadro ali, estava fora de cogitação.

- Olha, eu não quero dar de cara com isso toda vez que entrar na suíte, e principalmente de madrugada quando estiver indo para o banheiro. – Darcy sorriu vitoriosa.

- Que se fodam! – a menor levou o quadro para dentro do próprio quarto, e antes de bater a porta, mostrou o dedo do meio para as irmãs, que sorriram cumplices uma para a outra.

Darcy caminhou até a ruiva, erguendo a mão para a garota tocar.

- Ela vai odiar a gente por uns dias.

- Porque ela já super me adora, né! – a ruiva ironizou.

- Ela gosta de você, só que a Isobel é complicada com sentimentos.

- Você me traduz então quando ela falar algo que seja sinônimo de 'gosto de você'.

- Não vai precisar, você saberá! – sorriu e continuou – Vou ficar de olho nela, pode ir ficar com sua namorada, mas esteja de volta assim que amanhecer. Manda um 'oi' para a loira por mim. – a ruiva sorriu toda feliz.

- Obrigada! – deu um abraço rápido na irmã antes de se trancar no quarto, pegar o celular e já enviar uma mensagem para a princesa.

"Nossa aliada acabou de me notificar que eu sou toda sua até amanhã de manhã!"

Stella estudava na área comum da suíte Winx quando o celular vibrou, ela tinha o programado para somente o contato de Beatrix vibrar mesmo no modo silencioso. Pegando o mais rápido possível seus materiais, correu para o quarto. O movimento repentino chamou a atenção de Musa que tinha a porta do próprio quarto aberta, e Flora e Aisha trocaram um olhar ao que a princesa bateu a porta.

A loira esfregou a pedra do colocar e logo a ruiva atravessava o portal.

Existe um ponto onde você percebe que ama alguém, e sim, amor pode não ser para sempre, isso não significa que seja menos verdadeiro, é somente quando não dá para negar, seja um instante ou para o resto da vida; é o momento em que um único segundo se estende e passa a caber um número infinito de batimentos do seu coração quando ver a pessoa, mas aí ele somente para, e se encaixa em horas que se encurtam, se torna um preguiçoso e não quer mais trabalhar, ele só quer ser envolto em tudo daquela pessoa, o abraço casa, o toque aconchegante, o perfume que anestesia, tudo que cancela o mundo e torna ali um lar, não importa onde estejam.

With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora