Capítulo 26

553 74 64
                                    

Prioridades

Beatrix se sentia infectada, como se uma bactéria devoradora de carne estivesse dentro de si, a corroendo perante os, torturantes e longos, segundos de silêncio da princesa.

- A Darcy já fez algo para impedir, não é? Não teve mais tremor depois daquele. - a loira questionou, mesmo já sabendo da perspicácia da cunhada em cuidar de situações delicadas.

- Sim, ela acha que é pela magia residual que a Bloom está tentando abrir um novo portal, então me ensinou o que fazer e passamos a semana "limpando" a escola inteira... - respondeu, mesmo sentindo sufocar - Porém, parece que é só um tampa buraco até o Darkar arrumar uma real solução. Ela e Icy saíram hoje a tarde, pouco tempo depois que a Icy voltou, então já devem ter cuidado disso. Mas eu não tenho certeza...

- Depois confirme se ela não está precisando de ajuda, está bem? - um grande ponto de interrogação estampou o rosto da menor.

- Eu acho que eu não entendi.

A confusão era óbvia, então para deixar bem claro, Stella segurou o rosto de Beatrix com delicadeza e se inclinou, juntando seus lábios em um selinho demorado.

Não foi esclarecedor, diga-se de passagem, a bruxa jamais reclamaria ao ganhar o mínimo de afeto da loira, mas continuava até mais confusa que antes, afinal, ela esperava por decepção, raiva e distância, não cuidado.

Mas, mais uma vez, estat em uma relação real, se mostrou diferente.

Acariciando as maçãs do rosto da ruiva, a princesa só tomou distância o suficiente para seus lábios se separarem, mas seus narizes ainda se tocavam e ela pode dar um beijinho de esquimó na garota e mais um selinho para então se afastar o suciente para encará-la.

- Não duvide do amor que tenho, é imenso e diz TUDO de mim... - segurando com firmeza nas mãos da ruiva, continuou - Eu te amo, Beatrix. - depositou dois beijos, um em cada costas das mãos da menor - A Bloom fez a escolha dela. Ela devidiu por atravessar aquele portal, e eu não vou perder você porque ela mudou de ideia ou percebeu que, mais uma vez, fez merda e pode agir como se nada mais importasse além do próprio umbigo. - Stella sentiu o quão firme era segurada por Beatrix - Se a Darcy precisar de ajuda para te garantir aqui, bem e segura, eu vou está fazendo de tudo para isso.

- Eu pensei... - segurou a menor tão firme quanto podia.

- Eu sei o que você pensou, meu amor, mas eu não vou dizer para as meninas, e também não estarei escolhendo a Bloom. Você é minha prioridade, Bea. Sempre será!

As mãos invisíveis que apertavam o coraçãozinho sujo da ruiva, sumiram. Ela soltou a respiração presa e seu interior se balançou, deixando seus olhos mais brilhantes pelo marejar das lágrimas que queriam escapar.

Não é como se ela não soubesse que Stella a amava, ela sabia e acreditava nisso, mas era a Stella, a mesma que odiava admitir, mas se colocava em risco pelos amigos. A mesma que defendeu Bloom em um tribunal com a Rainha.

As contáveis vezes que a loira tinham encarado a mãe, tinham sido exatamente pelos amigos... por Bloom.

Então sim, ela se questionou sobre não ser a escolha da princesa.

- É isso que você é capaz de fazer por mim?

Foi imediato e não houve uma fresta de incerteza quando a herdeira do trono proferiu:

- Eu queimaria Solaria por você.

-------------------------------------------------------

.

.

.

(Nota da autora: curto, mas com amor!)

With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora