Quem é mais canalha?
A ponta do nariz da mulher deslizou pela nuca da fada especialista, deixando os pelos da linha da coluna da garota eriçados e fazendo um sorriso nascer nos lábios dela:
- Darcy...
- Bom dia, bonitinha...
Na noite anterior, enquanto umas se aventuravam em escritas antigas, Musa aceitava o convite de mais uma noite no quarto de sua monitora, filmes ruins, conversas onde um assunto levava a outro e suas bocas se encontravam no final, porém ainda sem sexo.
Darcy não se importava com a inexperiência, a desejava, queria, mas a respeitava acima de tudo. Os toques já eram mais ousados, mas a mais nova não se sentia pronta, com medo de decepcionar a bruxa, andava buscando conhecimento teórico no lugar onde "as mais baixas e profanas mentes descarregam", palavras da princesa, única que ela podia se abrir em relação a Darcy, e quando sentiu que precisava de mais do que suas conversas, ela lhe indicou o aplicativo onde vinha passando suas horas livres nos últimos dias.
- Bom dia? - seu inconsciente sabia que não tinha dormido na própria cama, porém não deixava de está surpresa.
Olhou a redor, o quarto pouco iluminado, realmente tinha dormido com Darcy.
- É bem cedo, mas sim, já é dia. - a mais velha subiu para o colo da garota - Bom dia! - a cumprimentou novamente, colando seus lábios e a garota não permitiu aprofundar.
- Não escovei os dentes.
- Nojerinhas de casal, baby! - disse, mas não a beijou novamente, deixando a cama para abrir as cortinas, e realmente, era cedo, o céu não estava tão claro, e graças a isso a fada pôde manter seus olhos na mulher.
Casal...
A palavra ecoou dentro da cabeça de Musa.
Soava bem.
Esses momentos, tanto com Darcy quanto com Riven, estavam acontecendo com mais frequência:
Momentos em que ela se pegava em um 'nós' quando estava sozinha com um deles.
Seria mais fácil se um deles tivesse algo gritante e óbvio, uma grande red flag, que facilitasse tomar sua decisão, mas não, os dois eram perfeitos com suas particularidades. Suspirando em frustração ela se deixou cair na cama novamente.
- Posso te deixar no seu quarto sem ninguém te ver... - a mulher informou, de volta a cama. A mão deslizando na cintura da garota que se martirizava com seu triângulo amoroso.
- O que você vai fazer hoje? - perguntou, Darcy tinha comentado da folga que teria, e para tentar ignorar a imagem do especialista que vinha a sua mente, puxou o assunto.
- Pensei em ir para Magix e ignorar qualquer tentativa de contato das minhas irmãs. - Musa deixou o riso escapar.
Ao conhecer mais a mulher, a fada percebia a dinâmica que o trio de irmãs carregava, ela sabia que Darcy as amava e faria de tudo por elas, mas também já tinha entendido que havia momentos que ela só queria pleno silêncio e desfrutar em paz dos seus próprios problemas e não os que as irmãs se enfiavam e carregavam ela junto.
- Cabe mais uma nesse seu plano? - se ofereceu, aquele dia em específico ela não se importaria de faltar a única aula que teria.
- Quer passar o dia comigo? - questionou séria e surpresa.
- Não pareça surpresa, eu gosto de estar contigo, é o que eu mais faço ultimamente... Já até vim estudar aqui só para ficar contigo!
- Eu sei, mas é diferente, não estaremos em Alfea...
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.