Consequências- Vamos para Magix! - Lady Murray anunciou, fazendo Stella tomar um pequeno susto e por a mão no colo acima do coração.
- Leighton! - exclamou de maneira repreensiva.
- Desculpa, Sol! - disse se sentando na mesa, ao lado dos livros da princesa - Só estou animada com uma tarde de compras e SPA.
- Do que você está falando, Leig?
Era quase horário do almoço e a loira estava sentada em uma das mesas do refeitório, folheando diversos de seus livros, a expressão estudar é muito forte para descrevê-la no momento.
- Mamãe te liberou do treinamento dessa tarde! Ela quer continuar com a cabeça grudada no pescoço, então achou melhor te dispensar até você resolver o que tiver de resolver ou pelo menos esfriar a cabeça.
Situando dos últimos eventos:
Era sexta-feira, o quinto dia que o casal composto pela fada da luz e bruxa não se agiam como casal. A princesa de Solaria evitava até de direcionar o olhar para a namorada. E Beatrix só tinha pequenas enseadas de tranquilidade ao ver o anel de namoro ainda na mão da loira.
No primeiro dia; segunda-feira, antes do sol aparecer, Stella invadiu a biblioteca mais uma vez.
Ela mal havia dormido, e com as vagas palavras de Beatrix, ela decidiu que fazer perguntas a uma mini fadinha rabugenta era sua melhor opção.
- Concorda. - cutucou a pixie que dormia em sua pequena cama flutuante - Concorda! - novamente, obtendo um murmúrio como resposta.
A loira adoraria entender como o pequeno ser ainda não tinha despertado visto que a iluminação daquele cômodo poderia ser considerada cegante até mesmo para ela.
- Concorda! - aumentou um pouco o tom e balançou a pixie, que rolou para fora da cama, despertando assustada.
- Mas o qu-O que está acontecendo? - ela exasperou, até que seus olhos encontraram a loira.
Com um estalar de dedos a cama desapareceu, sua camisola se tornou um vestido roxo, os pequenos óculos redondos brotaram, se equilibrando na ponta do arrebitado nariz.
- O que você pensa que está fazendo aqui? - era uma pergunta retórica, feita com a efervescência da raiva da pixie em ser acordada e de ver Stella, mais uma vez, ali.
- Preciso que me diga algumas coisas. - foi firme.
- Eu não vou lhe dizer nada! - a fadinha voou até ficar cara a cara com a princesa - E saia daqui!
- Quem eram as bruxas ancestrais? - a expressão da pixie mudou no mesmo instante.
- Onde ouviu isso?
- Sou a princesa, tenho acesso a muita coisa! - mentiu olhando nos olhos do pequeno ser que se manteve em silêncio por uns instantes, se afastando da garota logo depois.
- Se fizer perguntas certas, te direi respostas exatas.
- Tudo?
- O que você realmente quer saber?
- Que magia é capaz de trazer alguém de volta a vida?
Corrigindo, Stella não tinha dormido nada. Seu cérebro trabalhou exaustivamente pela busca de respostas, analisando desde seu primeiro encontro com Darcy, cada palavra relacionada com a volta de Beatrix dos mortos.
- Não é certo trazer ninguém dos mortos, você como fada sabe disso!
- Concorda, respostas! - falou em tom duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.