Murcy
Darcy sorria durante o beijo em cada aperto que a fada dava em sua bunda. Está seminua, rebolando no colo da garota que estava empenhada em deixar marcas por seu corpo era enlevante. Já Musa estava longe de se lembrar a necessidade que oxigênio se fazia, a bruxa a encaminhava para o pescoço para assim tomar fôlego, e ela fazia questão de deleitar-se com cada centímetro de pele da mulher.
A mais velha levou as mãos ao fecho da peça envolta de seu torço, desprendendo e se livrando do belo, porém dispensável item. Se afastando somente para apreciar a nova pele exposta a fada sentiu sua boca salivar, e sua língua deslizou pelos lábios:
- Não fique só olhando, bonitinha! - o tom rouco, com as mãos presas entre os fios escuros, a mais velha acabou com a distância criada, se colocando exatamente onde mais almejava, na boca da garota.
Darcy sentiu escorrer com o contato da boca quente em seu mamilo, curvando o tronco e se permitindo gemer de prazer, e alívio, por enfim atender as vontades que faziam exigências por seu corpo. O sentimento corria por ambas como fogo líquido, a mais nova se apaixonava pela pele macia por onde sua língua percorria, querendo mais de corpo, e sons que deixavam a bruxa.
De forma rápida a mulher já estava sobre o colchão com a garota pairando sobre si, com olhos tão negros quanto a noite:
- Acho que você ainda está com roupa demais... - percorreu os olhos até o último e minúsculo pedaço de tecido presente no corpo da bruxa.
O sorriso ladino nasceu no rosto dela, e puxando a fada pelos passadores de sinto para se acomodar entre suas pernas, ela disse:
- Vamos igualar nossa situação... Eu vou querer você na minha boca tanto quanto quero está na sua.
E a boca de Darcy fez seu caminho ao que as roupas da garota iam para o chão, tão deliberadamente lento e contraditório do quanto o desejo e pressa entre elas permitia. Ela tomou seu próprio tempo para admirar a fada nua, até Musa não aguentar mais os olhos famintos sobre si e procurar sanar o próprio ardor que lhe corria.
Suas línguas se acariciando sem pudor, replicando os movimentos de seus corpo, moendo um contra o outro, buscando mais e mais prazer. O único tecido que as separava não sendo mais empecilho quando a fada o puxou com a força que Darcy desejou ser fodida. Os dedos, até então inexperientes, massageando habilmente o nervo rígido que tanto precisava de atenção. A bruxa sorriu no beijo e deixou o gemido cortar sua garganta.
- Me fode, por favor! - implorou quando os dedos da morena foram até sua entrada mas ela não penetrou - Musa! - pediu com a mais nova provocação de quase enfim ter o que tanto queria.
- Você não sabe o quão gostoso é escutar você implorar... - sussurou contra os lábios da que ofegava de prazer.
Mas a bruxa sabia, e muito bem como suas reações causavam no corpo da mais nova, os mamilos entumecidos, o prazer que escorria dela e as fazia deslizar, como a garota buscava o próprio alívio. As duas precisavam de atenção, e rápido. Quando a fada se deu conta, já tinha a mulher sobre si, se acomodando entre suas pernas, boceta com boceta, a fazendo engasgar pelo absurdo e delicioso contato.
- Porra! - xingou, agarrando o quadril da mulher assim que ela começou a rebolar, moendo contra seu centro que pulsava.
- Que delícia. - Darcy delirava, arqueando o corpo para trás, deixando que os movimentos incoerentes do seu quadril a domacem.
A cena era digna do delírio e excitação que corria pelas veias de ambas. Entregues ao prazer insano, e pela busca ao gozo, receios e vergonhas foram jogados de lado: a fada gemia, não media mais a força que usava em Darcy, querendo mais da mulher, a puxando para si e para o abismo do orgasmo, ela queria muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.