(Nota da autora: 8038. Sabe o que é esse número? É a quantidade de palavras desse capítulo!
Eu já mereço um voto só por isso, vota aí, na moral! E comenta muito, porque sinceramente, esse capítulo tem informação.Pergunta aleatória, você passa perfume para dormir?)
.
.
.
-------------------------------------------------------
Muitas coisas diferentes
Foi muito fácil para Beatrix decidir trocar suas outras aulas para ser o travesseiro de Stella, e dormir também, já que não era só a princesa de Solaria que tinha passado a noite debruçada sobre livros. Elas só vieram acordar por causa do som do alarme no celular da loira, que a mesma tinha colocado para evitar atrasos em seus treinos vespertinos.
- Tem certeza que está bem para treinar? - a ruiva perguntou enquanto elas caminhavam para o refeitório.
- Estou, - a princesa sorriu para a namorada - pode ficar tranquila! Dormir com você renovou minhas energias.
- Vamos combinar que eu sou uma ótima namorada? - disse baixinho, com uma falsa modéstia no tom de voz que fez a mais alta rir.
- Seu ego é maior do que Solaria inteira, sab- - não deu tempo de Stella completar a frase Darcy tinha chegou de mansinho por trás delas. as beliscando, o que fez elas se viraram em posição de ataque.
- Eu digo para vocês serem discretas e vocês somem a manhã inteira? - embora o tom baixo, estava nítida a raiva da bruxa.
- Porra! - a ruiva xingou, relaxando, assim como Stella que levava a mão ao coração - Você tá louca de chegar assim na gente?
- Loucas estão vocês! - a bruxa massageou as têmporas - A Isobel não é burra, não vai demorar para descobrir que a Stella sabe de você, Beatrix, - ela falava baixo, mas quando foi falar o nome da irmã, só sibilou com os lábios - se vocês não conseguem ficar longe uma da outra, caralho!
- Desculpa, Darcy. - a loira sorriu, tentando fazer com que o olhar de ódio da bruxa abrandasse.
- Desculpas não adiantam! Já passaram a noite juntas, não tem como ficaram longe durante o dia? - era uma pergunta retórica, mas a bruxa mais nova respondeu.
- Não.
Stella viu o olhar homicida que Darcy lançou para a irmã assim que ela terminou de dizer a palavrinha tão curta, mas que podia custar seu maravilhoso pescoço. Para evitar o caos do ódio borbulhante que Beatrix tinha causado tão facilmente na bruxa, a loira se meteu entre elas, tocando em um dos braços na cunhada.
- Nós vamos nos comportar, eu prometo! - não iriam não - A Be-Stormy - autocorrigiu-se, mesmo entre elas, ainda eram os corredores de Alfea, era melhor garantir - estava me ajudando.
- Aposto que sim! - o gosto da ironia banhou a frase - Eu não vou mais ajudar vocês se não colaborarem também. - as alertou.
- Então ainda é nossa aliada? - no mesmo segundo que Beatrix perguntou, Stella pisou no pé dela - Au!
- Fica quieta! - a loira mandou, Beatrix fez um bico e Darcy sorriu, agora ela parecia bem mais agradável e feliz.
- Não sejam tão óbvias, e eu continuarei ajudan- - Darcy ficou muda na hora em que viu Musa se aproximando, o que fez o casal se virar para saber o que a tinha calado.
- Oi, gente! - os olhos da loira voltaram para a bruxa, vendo como ela examinava a fada de cima a baixo, deu um passo para o lado e trocou um olhar significativo com a namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.