Capítulo 5

1.3K 147 273
                                    


Cada Pedacinho Seu

"Oi, minha princesa!

Esse bilhete é para te deixar tranquila; eu estou bem, cansada, mas bem. 
Icy e Darcy estão me fazendo treinar dia e noite até um não conseguir levantar um braço, então não consigo nem pensar direito, imagina abrir um portal... Eu estou com saudades, linda.
Continue dando sinal, quando eu puder, irei te ver na primeira chance!

Eu te amo.

Ps: Não se coloque em perigo, estará colocando o meu coração também."

O coração e a mente da loira se acalmaram, então ela pode passar o dia tranquila depois de ler o bilhete que a namorada lhe mandou. Se trancou no quarto o resto do dia, treinando suas magias, só saindo para comer.

Não se aventuraria em nada sem a ruiva, mas estaria pronta para ir à primeira oportunidade que surgisse.

No fim da tarde, Musa bateu em sua porta, Stella a destrancou do outro lado do quarto, por um portal, sumindo com ele antes da amiga entrar. Ela estava muito feliz por já conseguir uma distância de quase cinco metros.

- Ocupada? - perguntou a morena.

- Treinando, nada demais! - Musa se sentou na cama, se encostando na cabeceira.

- Você não saiu ontem depois que sua mãe foi embora...

- Só para o banho. - a loira se sentou na cama de frente para a morena - Ela sugou minha vontade de socializar. Desculpa!

- Não tem por que se desculpar. - a morena segurou o pingente do colar - O preço dela por isso aqui vai ser muito caro?

- Musa, não pilha com isso! - tocou no joelho da amiga - Se ela cobrar até para que eu volte a usar os penteados do ano passado, eu voltarei a usar para que você fique com esse colar!

- Eu não imaginava que aquela patricinha chata do primeiro dia, iria se tornar uma das pessoas mais especiais da minha vida. - Stella deu aquele sorriso de quando estava envergonhada, mas não queria transparecer.

- Eu não era chata!

- Imagina... - Musa cantarolou, recebendo um tapa no joelho.

- Posso saber como anda seu lance com o Riven?

- Não tem lance, loira!

- Musa! Sou eu, Stella. - a loira falou como se não fosse preciso de mais nada para a morena abrir a boca e falar - Eu amo a Beatrix, de gostar de canalhas eu entendo! E não vou sair falando por aí. - a morena riu.

- Ele me chamou para uma festa hoje. - falou como se não fosse nada demais.

- E você vai, não vai?

- Ainda não sei! - Stella ficou sem entender a amiga.

- Por que não? Quero um bom motivo.

- Riven e Flora começaram alg-

- Eles saíram uma vez e todo caos com bruxos de sangue veio de uma vez, e você foi ficando mais próxima dele, então ele não procurou mais a Flora, nem ela se importou. Isso não é justificativa, amiga. - a loira detonou o primeiro argumento da morena.

- Terra. Não sei o que ela pode achar.

- A Terra não precisa achar nada, Musa!

- Não faz tanto tempo assim que o Sam foi embora, Stella.

With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora