Capítulo 29

655 71 83
                                    

Incômodo

- Tem certeza que está bem, meu amor? - a princesa envolveu o corpo da ruiva por trás, trocando olhares através do espelho que a menor penteada seu cabelo jogado para frente - Você tá muito quietinha...

Knut as deixou no limite do túnel e de lá Beatrix pode abrir o portal de volta para o quarto da princesa, o recinto tão familiar a deixou confortável o suficiente para pensar, em principalmente quanto a maior tinha se arriscado, e o incômodo dentro dela se fez presente, não tão pesado quanto o que a fez vomitar, mas estava ali, e permaneceu mesmo após o banho, que ao vê-la tão quieta, a loira deu espaço para ficar sozinha, um benéficio de uma noite de festa onde só as duas estavam na suíte.

- Não quero falar, Stella.

- Bebê...

- Eu tô com raiva ainda. Você ia enfrentar ele sozinha! - saiu dos braços da garota, largando a escova de cabelo na penteadeira e indo para a cama retirar a colcha.

- Só agi mais rápido do quê você, porque sei que faria o mesmo, não seja hipócrita, Bea!

- Não quero que se machuque achando que isso garantirá alguma segurança para mim! - jogou os lençóis com força de volta para a cama - Não vou ficar em um mundo sem você.

As palavras podiam ter um sentido mais grave que a fada preferiu deixar de lado naquele momento.

- Amor... - foi de mansinho, segurou o rosto da namorada com as duas mãos, e deu alguns seguidos lentos selinhos na ruiva - Eu te amo. - sussurrou e continuou a beijá-la, aos poucos aprofundando o beijo, girando de maneira sútil a garota para a parte de trás das pernas dela encostarem na cama.

- Princesa... - chamou em um resquício de voz quando boca da loira deixou seus lábios para deslizar pelo seu pescoço - Estávamos conversando... - disse quando se deixou sentar, e recebeu a namorada, que estava ocupada em seu pescoço, sentada em seu colo.

Stella só murmurou em concordância e continuou, puxando os fios da nuca da ruiva para que o pescoço da mesma ficasse mais vulnerável. A pele da menor arrepiava a cada chupão, e suas mãos apertavam o quadril da princesa para compensar a tensão de seu corpo. A língua quente deslizou do pescoço alvo até o lóbulo da orelha da bruxa, que foi mordicado para então a mais alta sussurrar:

- Você não disse que estava com saudade? - a retórica provocativa fez um sorriso débil malicioso nascer nos lábios da menor e a princesa se afastou o suficiente para que seus olhos se encontrassem.

- Golpe baixo, minha Alteza Real!

- Você gosta quando eu vou baixo... - Beatrix a agarrou pela bunda para colar seus troncos, praticamente se tornando um único corpo.

- Não quero discutir, mas eu não aceito te perder, princesa.

- Esse é o nosso problema; morreriamos uma pela outra, mas não aceitamos que a outra faça isso... - elas ficaram na troca de olhares e carícias, beijos lentos e suspiros, até a loira sussurrar - Temos que aprender a ficar lado a lado.

- Que tal depois? - a bruxa sugeriu, e a maior aceitou de bom grado, forçando a garota a deitar.

- É, depois... Agora eu quero você na minha boca!

As roupas de Beatrix deixaram seu corpo na mesma proporção que a boca da princesa matava sua saudade de percorrer aquela pele macia. A pequena calcinha foi o último item que Stella torturou ambas ao retirá-la sem pressa, enlouquecendo a ruiva no processo, subindo suas pernas com beijos, mais indecentes conforme se aproximava da intimidade brilhante de tão úmida.

Ela escorria, sem vergonha alguma do quão a princesa a deixava em chamas e do quão vergonhosamente queria gozar gemendo o nome dela.

- Stella, para de provocar e me faz logo gozar na sua boca... - implorou, e o sorriso ladino surgiu na fada.

With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora