(Nota da autora: sim, é real, capítulo novo, gente!
Ainda tem gente aqui?
Minha vida tá muito insana, eu tive um puta bloqueio, a faculdade tá batendo de chicote, minha ansiedade, principalmente essa última semana, me deixou muito mal, mas é isso, voltei, só não posso prometer uma frequência louca, mas que eu não vou abandonar a fic, eu posso, porque Stellatrix é meu amor.Votem e comentem!)
.
.
.
Amaryllis Beladonna
O silêncio ensurdecedor se arrastou por segundos, e acabou tão de repente quanto se pega no sono. Passos e pânico para lá e para cá, a correria pelo o que importava começou.
A cabeça da bruxa zunia.
As mãos da fada pesavam em seus braços.
Ela escutava a voz da loira ao longe, mesmo que a fonte estivesse ali em sua frente.
Do mesmo jeito estava outra bruxa em Alfea.
Darcy abraçava seus joelhos e se balançava, tentando se acalentar para que aquele eco sem fim sumisse de dentro de si.
- Meu amor... - embora a agonia de seu ser por ver que tinha algo de errado com a namorada, a loira foi cautelosa em seu tom.
- Dói. - disse a menor por dentro de um gemido.
A morena sentia vontade de arrancar os próprios cabelos e Stella buscava ao longe uma maneira de não surtar por vê-la sofrer.
- Olha pra mim. - a loira tentou, mas nada.
Não tinha como obter resposta de uma mente em turbulência. Então ela lembrou de como acalmou a sua em algumas noites quando acreditava ter perdido Beatrix, mas para isso ela teria que chegar a seu quarto.
A bruxa não iria conseguir abrir um portal, e apoiar a morena e andar até seu quarto não seria uma opção, ela mal conseguiria sair debaixo daquela mesa de tanta dor que parecia sentir.
Dependia somente de Stella.
A loira tinha que abrir um portal para o outro lado de Alfea, coisa que ela nunca tinha feito, mas era para cuidar de Beatrix, então ela precisava.
Se arrependeu por não ter treinado mais. Foram quatro tentativas frustradas, onde a morena já tinha a testa contra o chão e lágrimas caiam de seus olhos.
O barulho não diminuiu, todos estão polvorosos entre se ajudarem e se proteger para caso outro tremor acontecesse, e nada disso ajudava a concentração da loira que sentia vontade de chorar.
Chorar por não conseguir cuidar da namorada.
- Me desculpa, Bea! - pediu, agarrando a garota e a colocando contra seu peito - Eu não consigo... - uma mão da garota se fechou em seu pulso e o apertou.
- Stella... - o nome da princesa saiu em um fio de voz, e de esperança.
Esperança essa que a loira se obrigou voltar a tentar.
Desistir não é opção se envolve a garota que ela ama.
Não foi perfeito e nem de imediato, mas a garota conseguiu: um pequeno e instável portal, que seu contorno tremia ameaçando fechar em todo milésimo de segundo, ao seu lado, um caminho direto para seu quarto.
Ela engatinhou de baixo daquela mesa para ao lado de sua cama, puxando a morena logo atrás. Foi de imediato o suspiro de quando o barulho se foi junto do portal, a dor não foi embora, mas não era mas como está com a ferida sendo cutucada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.