Capítulo 21

891 98 98
                                    

Simples

- Ei! - Stella chamou pela morena que andava rápido e fazendo crateras a sua frente - Stormy!

A mandíbula da garota estava travada, ela sentia seu sangue borbulhar, e tudo que via era vermelho. O ódio que lhe incinerava a fazia afundar as curtas unhas na palma de suas mãos, andando o mais rápido que podia para se afastar de tudo e todos, principalmente a loira que se encontrava já há bons metros atrás.

- Amor! - tentou, mas nem isso acalmou os nervos da bruxa.

Ao virar a direita Beatrix encontrou a irmã platinada:

- Maninha! - a mais baixa a segurou pelo antebraço, tomando um choque que a fez soltá-la - O que houve? - fechou e abriu a mão para o formigamento passar.

- Nada. - respondeu seca.

- Para de correr de mi... - Stella não terminou a frase ao ver que a morena não tinha parado por nada, e junto com ela estava a irmã que não era cúmplice do casal.

As sobrancelhas da bruxa mais velha se ergueram e ela olhou da princesa para a irmã.

- Acho que é tudo... - voltando os olhos para a fada - Olá, princesa!

- Oi. - a mais alta respondeu, disfarçando o quão nervosa estava na presença da mais velha - Vocês viram uma fada da terra passando correndo por aqui? - perguntou para a bruxa não pensar que ela estava atrás de Beatrix, afim, na cabeça da loira, Isobel não sabia do envolvimento delas.

- Estou saindo, Stormy, avise a Darcy... - analisou a princesa de cima a baixo, mesmo falando com a irmã - Eu sei sobre vocês, Alteza, não precisa fingir que não estava atrás da minha irmãzinha! - os olhos verdes-azulados ficaram mais aparentes - Tchauzinho, queridas! - soltou um beijinho no ar antes de sair.

- Ela sabe da gente? - foi a única coisa que a princesa conseguiu proferir.

Mas sem resposta ficou, pois a morena só a olhou seriamente antes de seguir, com a mesma velocidade de antes. A loira demorou uns segundos para reagir, mas pegou o ritmo de correr atrás da namorada novamente.

- Não faz assim! - pediu, segurando a morena - Amor...

- Eu não quero conversar, Stella.

- Bea...

- Me solta, Stella.

- Amor... - manteve a mão no mesmo lugar, mas sem colocar força alguma, o que um mínimo movimento da morena faria seus corpos desconectarem.

E ela fez exatamente isso, se afastando da loira, que ficou no mesmo lugar vendo a garota ir.

-

Perto da meia-noite, no círculo de pedra, boa parte dos estudantes de Alfea se encontravam com bebidas na mãos e em seus corpos, assim como outras coisas. Beatrix sendo uma dessas.

Mais afastada do verdadeiro agito, mas ainda sim ali, esperando seu fornecedor de maconha, e enquanto ele não dava as caras, a fada da mente, que lhe ameaçou mais cedo, a avistou e venho ao seu encontro:

- Sinceramente, eu não achava que você poderia está aqui essa noite! Não depois do que eu lhe disse na biblioteca.

- Você estava errada.

- Acho muito difícil, mas vou perguntar, sobre o que?

- Stella.

- Não. Não estava!

- Ela parecia muito bem quando eu a vi chegando na hora do jantar, rindo com a girafa-loira... - deu um grande gole, finalizando a bebida em seu copo.

- Girafa-loira? - a fada a olhou sem entender.

With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora