Bem resolvidas
Darcy beijava a fada sem pressa, desfrutando de seus lábios assim como a morena desfrutava de seu corpo, tateando a pele macia por baixo das roupas.
A bruxa dava pequenos sorrisos ladinos durante o beijo conforme a mais nova suspirava e a apertava, a puxando para mais perto em seu colo.
Ao chupar com maestria a língua da aluna, escutou o som mais delicioso:
- Darcy... - seu nome gemido de forma sofrida, fazendo seu interior se revirar, não tanto quanto o ventre de Musa que a fez se contrair no banco.
- Adoraria escutar isso a noite inteira... - suspirou as palavras, deixando beijos na linha do maxilar da menor, descendo o pescoço até o ponto de pulso, finalizando com um beijo molhado, que fez a fada estragar mais ainda a calcinha.
- Você vai me enlouquecer. - a menor disse depois de um tempo.
Darcy tinha um sorriso nos lábios enquanto mexia na barra da blusa da fada, e mesmo na pouco iluminação dos bancos de trás do carro, a garota conseguia ver.
- Um dia é da caça e outro do caçador, bonitinha...
- Não vi meu dia ainda! - a bruxa gargalhou.
- Quando você ficou por cima de mim ontem... - Musa sentiu todo seu sangue se concentrar em suas bochechas e a mais velha soube pelo silêncio que tinha mais uma vez a tirado dos trilhos.
Uniu seu lábios em um selinho castro, deslizando a ponto dos dedos nos lábios da morena pós isso, sussurrando:
- Você pode falar comigo, sabia?
- Sim. - saber sim, ter a coragem era outra história.
- Musa, é sério, eu quero que fale comigo. - sentou mais para frente no colo da fada, segurando o rosto dela - Eu sei que sou bem direta e não sou discreta ao desejar algo, mas se em algum momento eu estiver ultrapassando seus limites, preciso que fale.
- Eu sei, Darcy. Tá tudo bem! - a bruxa a encarou por um tempo, e da maneira que a fada achou que seu espírito estava sendo analisado - Tá usando seus poderes em mim?
- Acho que já lhe disse que não leio mentes, bonitinha. - pontuou - Mas... - espreitou os olhos - Você nunca transou com uma mulher, não é?
- Por quê tá perguntando isso?
- Sabe que isso meio que respondeu, não é?
- Não respondeu, não!
- Tá bem, então me diz, já transou com alguma mulher?
- Faz diferença?
- Um pouco! Meio que explica... - a maior voltou as pontas dos joelhos da fada - Você não fica tão confortável comigo.
- Eu estou confortável com você! - defendeu-se.
- Não, você quer, mas não está.
- Você está supondo!
- Não, eu só presto atenção. - a fada suspirou - Já tinha beijado outra mulher antes? - o silêncio permaneceu - Beleza! - por estarem no banco de trás do carro, deu um pouco de trabalho para mulher sair do colo da garota e sentar-se ao seu lado.
Musa jurou ser esse o momento em que o que mal tinha começado já iria acabar.
- Entendo você não querer mais! - falou baixo.
- Do que você está falando? - a bruxa perguntou olhando para o perfil da morena.
- Da gente não continuar... - a mais velha segurou no queixo dela, virou-a em sua direção e lhe deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.