Stormy é a Beatrix
"Estou indo para o cemitério, me encontre lá.", a testa da ruiva franziu no momento que leu as palavras.
'Cemitério? Por quê lá?', se perguntou.
- Acho que eu vou dar uma volta, Darcy. - anunciou, já levantando, assim como olhar da bruxa mais velha que lia sentada no sofá a frente.
- Você sabe que tem que dormir aqui hoje, Stormy!
- E eu vou, só que vou dar uma volta antes! - caminhou para o próprio quarto, pretendendo usar de um portal para chegar ao cemitério.
- Sua volta tem nome e é herdeira do trono de Solaria!
- E minha. - lançou a balançadinha clássica de sobrancelha junto ao olhar convencido antes de fechar a porta.
Vestindo um casaco antes, para então se arriscar no meio da noite de temperatura baixa de Alfea, Beatrix saiu do calor e chão regular de seu quarto para o cemitério das fadas, em frente a sua própria lápide. Ela vislumbrou Stella chorando ali... essa cena foi tão recorrente por um tempo que secava a garganta, apertava seu coração, a fazia querer pegar a loira no colo e fugir dali, de todas as vívidas lembranças.
Não se surpreenda quando eu fizer o que for preciso para sobreviver.
Essa era a frase que tinha dito para Stella.
Praticamente seu lema.
Só que ela estava mentindo para si.
Aquilo não se aplicava a Stella, não mais.
Ela se negava trair a confiança da princesa novamente. E agora se ela tivesse que dizer uma frase que a definisse, seria:
Eu farei tudo o que for preciso para manter Stella a salvo.
- Descobri uma coisa.
Ela estava tão inerte em seus pensamentos que não despertou com o cheiro do perfume frutado e passos da loira, os aviso de que estava ali e se aproximava já que se encontrava invisível, tocando de repente em seu braço, o que acabou a assustando e irradiando uma pequena corrente elétrica que as afastando.
- Stella, você enlouqueceu? - exasperou, no mesmo instante em que a garota ficou visível e se aproximando ao ver a loira morder o lábio inferior em uma expressão de dor e massagear a mão e a extensão do braço - Droga! - tomou o lugar da mão da garota que massageava o braço - Desculpa, meu amor!
- Tá tudo bem! Eu te assustei. - disse com sua voz levemente trêmula.
- Não, eu te machuquei, me desculpe.
- Amor, eu te assust-
- Stella, eu sempre vou me desculpar se te machucar, mas antes disso eu vou fazer de tudo para não ter do que me desculpar...
- disse, interrompendo a loira - Só me desculpa, e para de tentar tirar a responsabilidade que é minha de mim!Elas passaram um momento de silêncio enquanto a ruiva continuava a massagear o braço da princesa que quase não sentia mais o fervilhar da eletricidade.
- Não acho que você me machucaria de propósito... Não fez isso com a Musa, e nem com o Sky, embora tenha raiva dele por... Você sabe! Então menos ainda a mim. - sussurrou quando as mãos da morena seguraram a sua e o massagear virou um singelo carinho - Foi de propósito, não foi?
- O que?
- A carga que você deu no Sky. Não foi o suficiente para matá-lo... foi de propósito, não? - a mais baixa suspirou.
E a loira se arrependeu em partes por ter entrado em um tópico delicado, mas ela queria saber, então perguntou, porquê existia uma parte que dentro dela que ficaria tão feliz e orgulhosa em saber que estava certa, que conhecia Beatrix o suficiente para saber quem ela realmente era, e que todos estavam errados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.