Bruxinha
Beatrix se afundou entre os fios loiros, sentindo o perfume da princesa, a abraçando com um pouco mais de força, feliz por acordar com ela em seus braç Em resposta, uma Stella, já consciente há um tempo, deslizou os dedos pelo antebraço que lhe circulava.
- Te acordei? - a voz rouca da ruiva se fez presente.
- Não, acordei faz um tempinho. - respondeu baixinho, se virando, dentro do abraço da bruxa, para se aconchegar no peito da garota.
- Quer falar o que tá passando nessa linda cabecinha loira? - a princesa deu um meio sorriso triste, que não foi visto pela menor.
- Não tem nada...
- Para quem não te conhece, é, não tem nada, mas eu te conheço, minha fadinha. - a maior suspirou, sentindo o beijo no topo da cabeça - Mas se não quiser, tudo bem!
Demorou um pouco e Beatrix chegou até a pensar que Stella tinha dormido novamente, por tão quieta que a loira estava, e sim, a princesa dormiria se sua cabeça não estivesse tão elétrica desde seu sono.
Desde seu sonho com seu pai.
- Você já viu alguma imagem do meu pai? - a bruxa pensou, e lembrou que sim, já avia visto imagens do Cavaleiro Negro.
Afinal, ele havia sido um rei, e herói para o povo.
- Tem uma imagem ou outra nos livros de história. - demorou alguns segundos para Stella voltar a falar.
- Não do Rei Vicenzo, só do Cavaleiro Negro. - as sobrancelhas da ruiva praticamente se unirão.
Ela entendeu o que a namorada tinha dito; não se tinha imagens do rosto do rei.
- O Tormund era ótimo, foi minha figura paterna, mas eu era uma criança curiosa... Eu não tenho quase nenhum traço da minha mãe, e meu pai morreu quando eu ainda não tinha nascido... Eu queria vê-lo. Queria saber se eu realmente era como um ou outro sussurrava sobre eu ser muito parecida com ele... - a maior se afastou o suficiente para poder olhar para a bruxa - A Larissa me contou que minha mãe deu uma ordem para que o rosto dele não fosse mais propagado, e o corredor dos quadros das famílias reais foram remodelados, e tiraram diversos dos quadros, ficando somente o último quadro da família completa, e isso incluiu o que tinha meu pai, porque a família da atual rainha seria somente com sua herdeira.
- Você não sabe como é o seu pai?
- Eu repasso a imagem, da única vez que vi o rosto dele, todo dia, para tentar não esquecer... Pouco tempo depois que a Larissa me contou da ordem da minha mãe, eu invadi o cofre real.
- Você invadiu o cofre real?
- Eu disse que era curiosa!
- Não sei se te admiro mais ou me preocupo com esse seu gênio teimoso... - deu um pequeno sorriso para a loira.
- Eu queria ver o rosto dele e sabia que os quadro que tinham sido retirados estariam lá por ser o lugar adequado para a preservação... E estava.
Stella gostava de ver que Beatrix não a enxergava com pena, somente respeito.
Ela gostava de ver que tinha acertado em quem amar.
- O verde nos meus olhos é por causa dele... Nós temos o mesmo olhar, as mesmas sobrancelhas marcadas, o empinado do nariz, o formato de rosto... o arco do cupido bem desenhado e as colunas do filtro bem definidas. - os olhos castanhos seguiam para cada coisa que a loira falavam, tentando imaginar um homem com aqueles traços, mas a ruiva só encerrava a princesa e as pequenas coisas que a faziam suspirar - Meu cabelo loiro, podesse dizer que também é por ele. Ele tinha o cabelo branco acinzentado... Perguntei a Larissa se o quadro era realmente fiel, mas eu já sabia da resposta. Não é qualquer um que pinta a família real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.