Ruiva, no Singular
- Por quê não fez isso antes? - perguntou Stella, perplexa.
- Eu não estava lembrando! - a ruiva se defendeu - Às vezes a gente esquece o básico.
- Nunca mais esqueça! Isolar o som que fazemos nesse quarto é para nossa sobrevivência.
- Sim, minha princesa! - bateu continência, debochando, fazendo a loira revirar os olhos.
- E foi assim, sem esforço algum, que me conquistou...
- Impliquei até ser inesquecível, - se aproximou, abraçando o pescoço da fada, e dando uma mordidinha no queixo da garota - porque se eu não deixasse gamadinha em mim, deixaria com ódio. - a loira deu uma gargalhada.
- É, acho bom essa artimanha acabar em mim! - a princesa deu um tapinha, em cada bochecha da bunda da ruiva, ao mesmo tempo - Nanica.
- Ei, você é só cinco centímetros mais alta do que eu!
- O que ainda te faz mais baixa. - Stella saiu do abraço da ruiva - Ou seja, nanica!
- É o cúmulo mesmo! - a ruiva assistia a loira desenpilha as caixas, que ela sabia serem de suas coisas, e espalha-las no chão do quarto.
- Você é única, baby! As pessoas que eu me relacionei sempre eram mais altas.
- Pessoas? - seus olhares se encontram - Você já ficou com outra garota? - o silêncio que se fez foi a resposta para a pergunta de Beatrix - Eu conheço? - a mais baixa ficou séria e Stella suspirou.
- Não. Você não a conhece. - a ruiva murmurou algo indecifrável e se sentou no chão, entre as caixas, abrindo a que tinha pela frente - Bea. - a loira chamou, querendo que a garota a olhasse - Você tem que me falar as coisas. Pessoas caladas são pessoas que não querem que dê certo!
- Quando?
- Quando o que? - a loira não entendeu onde a garota queria chegar, até ela lhe lançar um olhar de 'você sabe o que' - Sério? Você quer saber quando eu fiquei com ela?
- A história toda. - a feição de Beatrix não era de muitos amigos.
- Okay, se é isso que você quer! - a princesa tirou a caixa em frente a ruiva e assumiu o lugar, sentando nas próprias pernas - Nós ainda não tínhamos nos conhecido. - a loira acho melhor deixar isso bem claro, mesmo que elas não ficassem nem cinco minutos no mesmo ambiente durante o primeiro ano que se conheceram - Foi depois do incidente com a Ricky.
- A garota que era sua melhor amiga?
- Sim. Depois daquilo, eu voltei para o Capitólio, minha mãe assumiu minha educação novamente naquele verão, e os Murray foram convocados à Solaria para serem meus professores, então a filha deles veio junto. Ela foi a única pessoa que eu conversei naquele verão. Nos já éramos amigas, mas não tão próximas, eles vivem no Primeiro Mundo, os pais dela são meio que diplomatas pesquisadores de lá, mas voltam na hora que minha mãe solicita. A gente se conheceu novamente, todo tempo livre eu fiquei com ela. Era ela quem me distraia do que minha mãe me fazia passar...
- Se apaixonou por ela? - a ruiva sentiu o nó que tinha se formado em sua garganta.
- Não! - Stella foi rápida em responder - Não. - reforçou - Nós só ficamos alguns dias antes da minha volta para Alfea.
- Transou com ela? - questionou em tom sério, mas a loira riu, achando ser piada.
Para ela, só podia ser piada, mas aí a carranca de Beatrix continuou, e até aumentou, por sua risada, então ela se sentiu obrigada a responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)
RomanceEssa é a continuação de Without You, os eventos aqui descritos dão a continuidade de tudo que foi apresentado na temporada anterior.