Capítulo 4

1.1K 143 128
                                    

Patética

A loira foi com agressividade para cima de Saul, surpreendendo o homem, que se desequilibrou e caiu, tendo Stella em pé sobre seu corpo, apontando uma espada entre seus olhos.

- Morto. - a garota lhe estendeu a mão ao afastar a espada.

- Você me surpreendeu! - ela lhe deu um meio sorriso rápido - Você quer conversar? - o olhou, surpresa com a oferta - Não é tão absurdo assim como esse olhar que você está me lançando faz transparecer!

- Desculpa, Saul, mas foi você que me surpreendeu agora. - saíram do círculo, para guardar as espadas.

- Pode falar comigo se quiser, Stella, nos conhecemos há anos!

- É por isso que pode ser estranho! Eu namorei seu filho.

- Então é sobre algum namorado? - a garota riu pela artimanha do mais velho, e da palavra 'namorado'.

- Eu não vou falar, Silva! - deu um tapinha no braço do homem, se virou e saiu andando.

- Procure resolver, seja lá o que for! - o homem falou mais alto quando ela já estava mais distante.

Sim, ela adoraria poder resolver, ter notícias da namorada seria maravilhoso, visto que já tinham se passado três dias desde que a ruiva esteve em seu quarto, então só sobrou a Stella se ocupar com tudo que pudesse para não ir por si própria para Torre Nebulosa saber o que tinha acontecido com a ruiva. Essa tarde em especial, ela ficou imaginando Beatrix ter enfrentado Icy e ter acontecido algo ruim, então com a idealização que tinha sobre a bruxa desconhecida, foi para cima de Silva imaginando-a.

Facilmente estava perdendo sua paciência e andava de péssimo humor com os demais, voltando a descarregar socos em sacos de areia, mas tentava ao máximo não transparecer isso entre as amigas, que tinham a deixado bem tranquila nesses dias. 

A suíte em si, estava muito tranquila esses dias, pelo menos para Stella, entre as outras, as coisas pareciam um pouco pesadas.

Depois de sair do ginásio coberto, foi para seu quarto, ou pelo menos, era para onde desejava ir, mas deu de cara com dois guardas reais.

- Princesa Stella. - falaram em uníssono e a fizeram uma reverência.

- O que estão fazendo aqui? - perguntou surpresa.

- Rainha Luna, sua mãe, deseja lhe ver. - o que tinha aparência de mais jovem, falou.

- Minha mãe? - eles acenaram - Onde ela está? - assumiu a posição de princesa, seguindo o protocolo.

Um indicava o caminho e o outro á seguia, e sim, ela foi para suíte, como queria desejava. As meninas se apertavam em um único sofá da suíte enquanto sua mãe estava no outro, em frente a elas, de pernas cruzadas, plena, como se nada pudesse lhe afetar.

- Mãe. - cumprimentou, chegando perto da mulher que lhe sorriu, se levantando, mas não para abraçar a filha, porque viu que Stella estava com roupa de treino.

- Olá, Stella!

- O que lhe traz a Alfea?

- Não posso querer visitar minha filha? - a Rainha viu o olhar nada crédulo da filha - Estive em uma reunião com Aimee. Teremos outro jantar de ex-alunos, daqui seis semanas, para resolvermos a questão da direção de Alfea. - nesse momento, Musa levantou mão, o que chamou a atenção de Stella, e a Rainha seguiu o olhar da filha até a fada.

- E-Eu. - tossiu, tentando desmanchar o nó que tinha se formado pela presença da Rainha - Desculpa, mas, a gente terá outra diretora?

- Esse assunto não é para alunos, senhorita. - cortou a Rainha.

With You - The Princess and the Traitor - Season 2 (Stellatrix)Onde histórias criam vida. Descubra agora