Sophie Wilson
Saio do taxi depois de pagar e sigo na direção da entrada do prédio, um belo dia para meu carro estar na oficina, preciso fazer várias coisas na rua no período da tarde e o tempo está indicando muita chuva.
– Bom dia rapazes.– cumprimento os seguranças da entrada sendo prontamente respondida por eles e assim que passo meu crachá eu entro passando pelo balcão de entrada.– Bom dia Fred e Mônica alguma encomenda para mim?
– Bom dia! Não Sophie apenas para o senhor Andrew.– Fred responde rapidamente enquanto me entrega alguns envelopes.
– Muitas noites sem dormir?– ele sorri e assente.
– Bebês são fofos, mas fazem bastante barulho de madrugada.– Apesar de "reclamar" seu sorriso mostra o quanto está feliz com seu filho.
– Mande um beijo para Laís e para o pequeno Junior, bom trabalho para vocês.
Me encaminho para o elevador cumprimentando todos os que passam por mim, quase sei o nome de todos por aqui, tenho uma boa memória então para mim é fácil fazer isso, e para minha concepção você precisa saber o nome das pessoas e tratá-las com muita educação, ninguém precisa saber que você não está bem ou quando você está muito bem. Aperto o botão do meu andar e subo pelo elevador privativo dos McNa, instruções do chefe para que eu não perca tempo. Não vou mentir que adoro ter esse tempinho para respirar antes de iniciar mais um dia puxado de trabalho.
Chego no meu andar e vou diretamente para minha sala antes que eu seja interceptada por Will, o assistente pessoal meu e de Andrew. Coloco o café que eu trouxe na mesa, assim como a correspondência e a minha bolsa para então me sentar respirando fundo.
Ligo o computador e enquanto espero que inicie observo a decoração da minha sala, eu escolhi quase tudo. Eu e Andrew mudamos de lugar quando eu recebi minha promoção e virei advogada sênior. Meus olhos se prendem nas coisas em cima da minha mesa principalmente meus porta retratos com as fotos das pessoas que eu amo, uma da minha avó, outra de todo o nosso grupo ainda sem as crianças, outra minha somente com elas e a última minha com Andrew na festa em que nos beijamos pela primeira vez, só de lembrar daquele beijo sinto um arrepio na espinha, foi de longe o melhor da minha vida.
Demoro um pouco olhando para ela, só que acabo por lembrar de onde estou e que qualquer pessoa pode entrar aqui e me ver admirando uma foto minha com meu chefe, na verdade ela nem deveria estar aqui, o problema é que não consigo descartá-la. Pois bem... Minha mesa tem o tampo de vidro branco bem sofisticado e cadeiras confortáveis na frente, uma estante de livros e outros pequenos detalhes, nada muito extravagante.
Minha sala fica de frente com a de Andrew então não é difícil que nos achem sempre juntos resolvendo várias coisas aqui ou lá na sala dele e é por estarmos sempre assim que dividimos o mesmo assistente, nossos trabalhos se complementam, ele diz que sou seu braço direito e esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4
RomanceEle tem um passado que ninguém conhece, mas que deixou marcas irreparáveis. Ela é o ar fresco que falta na vida dele. Depois de anos trabalhando juntos será que eles tem um futuro lado a lado que não seja trabalho e amizade? Andrew McNa tem os seus...